Namoro tem 6 anos e recentemente comecei a dormir na casa do meu namorado de sexta para sábado, como nos vemos 3 vezes na semana nesses dias eu queria atenção,carinho,beijo e abraço. Aí eu ia pra casa dele na sexta umas 20 hrs dava umas 23 ele pegava o celular e ficava jogando com os colegas dele até de madrugada , no sábado a gente acordava, tomava café e ele ia direto pro celular e pro vídeo game jogar, aí sim eu briguei com ele e falei que queria atenção, por que se vemos pouco e ele tinha a semana toda dps do serviço pra fazer essas coisas pois ele sai 17 hrs do trabalho, aí ele parou de me chamar pra ir dormir lá, falou assim que parou pelo motivo de eu não deixar ele fazer as coisas q ele gosta. Aí eu tô triste por que quero dormi com ele, estava pensando em falar que vou dormi com ele e no outro dia venho pra minha casa tomar banho e fico um tempo aqui e depois volto pra casa dele de tardezinha, mais n sei como falar pois e ruim se oferecer pra isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/02/2020 00h28
Ou ele é viado ou não gosta de vc
Procura um homem direito, cheio de homens carente doido pra arruma uma namorada
23/02/2020 00h27
Ele recusar dar umazinha pra jogar game com os brothers kkkk
anônimo
23/02/2020 00h33
Diz pra ele que você vai ficar caladinha no seu canto esperando o seu dono te chamar.
elas respondem
23/02/2020 00h31
Nunca mendigue amor ou atenção. Quanto mais você se sujeitar a isso, mais correr atrás dele, mais ele vai se sentir no direito de fazer o que bem entender. Namoram a 6 anos, e ele tem esse tipo de atitude? Comportamento de criança. Você não parece ter importância nenhuma pra ele. Já pensou em ter uma conversa franca com ele a respeito? Se ambos querem coisas diferentes, estão em vives diferentes, vale mais a pena cada um seguir o seu caminho. Ele segue jogando vídeo game e fazendo sabe-se lá o que no celular, e você fica livre pra encontrar alguém que queira ter um relacionamento de verdade.
anônima
23/02/2020 00h33
Amorzinho, procure um homem de vdd, esse negócio de cobrar o óbvio não tá com nada.