a gente conversa direto pelo whats
ela me chama varias vezes pra conversar pergunta se eu to bem e tal
sempre comenta meus status zoa brinca manda audio ri das minhas piadas
mas a maioria da vezes que falo que gosto de algo ela discorda diz q nao gosta
por exemplo falo que gosto de chocolate ela diz q nao gosta falo que gosto de tal musica ela diz que nao gosta
o que essa mina quer na real ?

obs ela sempre responde rapido tambem

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/02/2020 00h51
Vocês não tem muito em comum, mas parece que ela gosta de conversar com você
anônima
23/02/2020 00h55
Gosta, se ela não gostasse ela já teria te dado uns vácuo
23/02/2020 01h03
Quer te encher o saco.
eles respondem
23/02/2020 00h50
Vocês 2 tem quantos anos?