Fico num enorme dilema, já a quase 1 ano. Entre esperar que ele dê um rumo na vida (ele fica dizendo que vai mudar, que vai estudar, trabalhar e blablabla) ou largar de mão... Mas não vejo nenhum futuro nele, ele desperdiçou muito tempo da vida dele fazendo absolutamente nada, anos e mais anos, na idade dele a pessoa já devia estar formada e trabalhando em alguma coisa pelo menos.

Eu decidir por um fiz de vez, então disse que não queria mais falar com ele. Não acabei a falar cara dura, mas a gente tá sem se falar.
Porém me sinto muito mal com isso, ao mesmo tempo que quero tirar esse peso das minhas costas tbm gosto dele gosto de ficar com ele.
Já ouvi muita gente dizendo que eu devia largar, e agora que o fiz me sinto mal, será que essa dor vai passar logo?

E não quero namorar nem pegar ninguém, quero ficar um tempão, anos, sem ninguém.

elas perguntam
5 6
eles respondem
23/02/2020 00h57
Se continuar com ele, ele vai mudar? Se continuar com ele, você irá deixar de se incomodar com isso?

Ficar só vai te fazer perder o respeito e tesão, dia após dia, e só vai deixá-lo acomodado, afinal, mesmo sendo um completo vagabundo, ainda tem uma trouxa pra se importar e dar pra ele.

Não existe dilema nenhum e você sabe o que deve fazer. Corte logo o mal pela raiz, pro seu bem e pro bem dele.
23/02/2020 00h54
Pelo seu relato, ele é um menino mimado sustentado pelos pais provavelmente. Um vagabundo criadão.

É vc q tem q se decidir se quer um encostadão pra ter q sustentar no seu futuro.

Se não quiser, e provavelmente não quer, demorou muito pra dar um chute no cu desse encosto
23/02/2020 00h54
Bem normal mulheres gostarem de vagabundos e zé droguinhas, não precisa largar ele porque os outros disseram, siga seus instintos!
anônimo
23/02/2020 01h04
Não importa se ama, importante é bolso com dinheiro pra vc.
anônimo
23/02/2020 13h48
Ah, qual o problema? Você trabalha e ele cuida da casa...
A humanidade sobreviveu séculos nesse modelo, é a oportunidade da mulher mostrar que é capaz!
elas respondem
anônima
23/02/2020 00h57
Tô na msm situação que a sua, tá foda! Tbm não sei o que fazer :/
23/02/2020 01h02
Você está certa. Eu acho super chato isso... O negócio não é nem buscar alguém com a vida totalmente estruturada, mas desanima mesmo estar com uma pessoa que fica estacionada no mesmo lugar e não busca mudanças.
23/02/2020 01h09
Com um tipo assim é melhor nem conversar, tá no buraco e a tendência é te arrastar pra lá também.
Não se preocupe, isso passa.
23/02/2020 01h13
Cara eu infelizmente te entendo, meu namorado é assim. Foi depois de eu virar e falar q estava terminando e o maior culpado era ele por ter jogado fora o q avisei e não ter mudado, ele me pediu uma chance pra provar que mudou mesmo. As coisas melhoraram muito viu, mas temo aquele negocio: a gnt n consegue mudar quem não quer ser mudado e tá aí o medo, ele quer mudar?
anônima
23/02/2020 01h15
Nitidamente vc não terá futuro com um tipo desse, pq perder tempo com um encostado desse, sabendo que vc pode encontrar um melhor?

No fundo vc sabe oq fazer, só não quer aceitar.
23/02/2020 13h53
Seu relacionamento ia acabar, de uma forma ou de outra, você só antecipou, muito sabiamente. Agora é superar, a fase de superação não é fácil, mas passa.
E o melhor é o pós-superação, quando você não entende o porquê de ter sofrido tanto por algo tão pequeno.