Porque não consigo se livrar de coisas que não gosto oque eu não quero eu faço e oque quero eu não consigo fazer, parece que tem uma barreira muito forte e tudo é mas difícil pra mim enquanto outras pessoas parecem que simplesmente superam essa barreira que é o meu problema com mas facilidade, mas pra mim parece ser impossível, já tô me sentindo envergonhado e não merecedor

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/02/2020 01h05
Isso pode ser fobia social.
anônima
23/02/2020 02h18
Vou ser sincera, me sinto igual vc
23/02/2020 02h23
Enquanto você perde tempo com o que não deu certo, podia estar repensando sua forma de agir.
É mais fácil ao ser humano, se apegar aos fracassos, o desafio é justamente esse: se desprender do que não quer, e voltar suas forças somente a seus ideais.
anônima
23/02/2020 18h16
Tbm
eles respondem
anônimo
23/02/2020 02h36
Minha mãe por exemplo, tem 46 anos e passa dia e noite reclamando de que não conseguiu nada na vida, sendo que ela ainda tem tempo suficiente pra conquistar algo.
Reclama que não tem saúde, e passa o dia em casa comendo besteira e assistindo TV.
Reclama que a vida é um tédio, mas nunca sai quando chamamos ela pra algum lugar.
Diz que não consegue aprender nada, mas antes mesmo de tentar, já desiste.

Por que ao invés das pessoas simplesmente correrem atrás de mudar de vida, ficam reclamando dos seus fracassos?
Se nada na sua vida dá certo, tenta mudar o rumo dela e reveja suas decisões.
anônimo
23/02/2020 01h06
Vc é uma bixa, coisa materiais são boas, mais não traz de volta quem morreu.
anônimo
23/02/2020 13h44
Sei que parece fácil dizer, mas só tem um jeito: correr atrás!
23/02/2020 18h27
Sem ser específico com os problemas enfrentados fica difícil ler a situação. Acho melhor repensar sua vida e seus projetos, não adianta sonhar alto demais e se frustrar com isso. Agora se for algo comum então você precisa de ajuda.