Estou afim de um cara e tal, porém n sei como faço pra chegar nele só nós falamos pelo whatsapp,e tb estou um pouco insegura pq as pessoas ficam dizendo que ele é feio e tal.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
23/02/2020 01h41
Se você tá afim, foda-se o que dizem dele. Que vai levar piroca é a senhora, tá sussa. Tem que ser o teu gosto.

Vou te dar umas opções:

a) Oi, quero pirocada. Me ajuda com isso?
b) E se te pedisse para fazer um boquete, como reagiria?
c) Migo, manda nudes?
d) Cara, perguntei no ElaEle como chegar em você, mas ninguém me ajudou, então me ajuda ai, infeliz, vê se presta pra algo: como faço pra chegar em você?
e) Cara, uma pergunta: você gostar de comer bumbuns?
f) Fulaninho, não sei se já pensou na possibilidade ou se é sua intenção, mas ficaria bem feliz se me chamasse pra tomar um sorvete ou algo assim.

De nada.
anônimo
23/02/2020 14h10
Chama oara tomar um chopp, comer uma pizza, dsr um passeio no shopping... O cara quando está a fim topa ir até no inferno para ficar próximo.
anônimo
23/02/2020 01h35
Manda um nudes pra ele, assim vai quebrar o gelo haha.
anônimo
23/02/2020 01h34
"Eai vamo fecha?"
23/02/2020 01h35
Sei que é ruim, quando gostamos de uma pessoa e essa pessoa é criticada de uma certa forma pela sua aparência, mais se você gosta dele. Isso que importa os outros não devem, dita ou dizê por você, e nem acha nada..
Manda a foto dele aí
23/02/2020 01h36
Pessoas q dependem do consentimento ou aprovação dos outros....
anônimo
23/02/2020 01h41
Eu achei que as pessoas não se importassem quando alguém falava que o "crush" (perdão pela palavra, não sei qual outra usar) é feio.
Eu já passei muito por isso de gostar de uma garota e as pessoas dizerem que ela era feia, e isso nunca mudou minha visão sobre ela, então se você se importa com isso deveria rever se realmente está afim dele.

Respondendo a pergunta, se vocês conversam pelo whatsapp, tenta jogar algumas indiretas meio diretas pra ver se ele te chama pra sair, se ver que ele não tá dando muita bola é porque não tem interesse.
anônimo
23/02/2020 01h46
"Eai vai me enrolar até quando?"
23/02/2020 02h09
Pergunta oq ele gosta de fazer, usa a resposta pra chamar pra sair ou dar uma indireta.
anônimo
23/02/2020 14h24
Tô começando a achar que a sua insegurança e pq vc se acha feia, não?
elas respondem
23/02/2020 01h46
Não tem dar importância a opinião dos outros, mas sim ao que você sente.
Que tal mandar umas mensagens de bom dia mais personalizadas?
23/02/2020 05h47
Se falar pelo WhatsApp é um avanço espetacular.

Eu faria um charme para ele me convidar para sair. Exemplo: estou de folga dia tal, doida pra sair. Sei lá. Uma caminhada no parque/praia, mas não queria ir sozinha blablabla
Se o boy não entender. Ou é lerdo ou não está interessado.