Vc pensa em Deus e pede a ele uma ajuda?
Mesmo que seja bem na sua mente vc sente aquela frase só que do Deus pode te ajudar e inconscientemente pede socorro a Deus e recebe um livramento seja por algum conhecido ou outra coisa que interrompe oque iria acontecer, e logo vc dps inconscientemente diz que o livramento foi coincidência e descarta a possibilidade de Deus ter te escutado simplesmente ignora e segue o baile, e assim sucessivamente?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/02/2020 02h46
Sempre peço ajuda de Jesus , ele já me curou , me deu livramento , precisamos de Jesus pra tudo até pra sermos bons , ter um coração limpo e puro , sem ele não conseguimos nem ver em que estamos errando
23/02/2020 03h00
Eu confio muito em Deus, pra todas as situações.
23/02/2020 03h47
Eu penso e falo com Deus nesse tipo de situação, assim como em situações mais leves: indecisões, gratidão, alegrias e tristeza.
Não existe coincidência. Deus fez este mundo perfeitamente sincronizado e estamos todos conectados.
anônima
23/02/2020 09h32
Eu tive uma experiência com acidente bem complicado quando eu era criança. Eu não tinha muita noção de Deus eu acho naquela época. E eu me lembro de todos os detalhes deste dia até hoje. Eu saí do lugar que eu estava pq eu acreditei que eu, com os meus 05 anos, conseguiria sair de onde eu estava. Teve eu e eu mesma. Pq eu precisei correr, andar. Sair do buraco que eu tava. Não tinha mais ninguém além de mim.
23/02/2020 09h39
Eu peço a Deus e pratico a gratidão, às vezes falho, no aprendizado a ser grata pela caminhada.
eles respondem
anônimo
23/02/2020 02h39
Essas situações não me ocorrem.
23/02/2020 03h56
Já tive em situações assim, na hora não pensei, só sentimento de raiva e/ou medo tomando conta geral mesmo.
anônimo
23/02/2020 05h03
Eu penso em Deus quando acordo.
Em momentos de tensão, eu penso em como agir.
anônimo
23/02/2020 05h52
Passa um filme na cabeça em segundos, pensa nas pessoas que são importante pra vc. Em Deus.
Já passei por um tumulto aqui em Gotham, pessoas correndo desesperadas eu ali sem saber o motivo... e foi isso que aconteceu.
23/02/2020 09h11
Acho que é algo bem forte dentro de qualquer ser humano.