Aqui em casa está uma droga. Além de outras coisas, para acrescentar, não posso mais dormir com meu namorado (já não bastasse a universidade nos atrapalhando um monte).
Com isso e com a ansiedade para ir embora daqui isso tem me afetado mt emocionalmente.
Por exemplo, ontem nos vimos e fomos ao cinema..Foi muito bom, um filme incrível. Só que daí acabou e tinhamos que ir embora, já era bem tarde tbm. Somado ao fato de o "tempo q ficamos juntos" não ter sido um tempo considerável, já q estavamos num espaço público..diferente de estarmos deitadinhos assistindo e tal. Fiquei bem triste e inconformada..quando vi estava chorando. Meu namorado, não sei oq se passa na cabeça dele, mas se para ele ta sendo tb ruim n podermos ficar tanto juntos, ele n se expressa como eu e para piorar fico achando na minha cabeça q para ele tanto faz.
Preciso q alguém me aconselhe..não posso permitir q as coisas continuem afetando meu relacionamento e acabem prejudicando

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/02/2020 08h22
Lembro de postagens anteriores a respeito de vc e sua mãe, e também o namorado dela.
Volto a pontuar na mesma tecla, o foco principal é você, reúna forças e não dispersa sua mente no seu plano de ir morar sozinha. Namorar em um parque de vez em quando, ir ao cinema, dar uns bjos ou passar um tempo num motel ainda vai. Mas não de prioridade a isso. Mantenha se calma, resiliente e focada no seu objetivo
23/02/2020 08h24
já pensaram em ir a um motelzinho ao em vez de um cinema.
anônimo
23/02/2020 12h12
Só não vá deixá-lo porque quer "mais tempo com ele" passando a pensar que não vale a pena.

Termine a faculdade, corram atrás da independência financeira e aluguem um quarto e sala, quitinete e vão viver a vida, é assim que se faz.
anônimo
23/02/2020 12h15
Desabafo que mais parece de uma adolescente que não sabe nada da vida! Faça suas escolhas e se manda daí com ele! Afinal a casa não é sua, ou e? Então quem manda nela e o dono! Para de chorar e vá enfrentar a vida, para de agir como uma menina mimada!
elas respondem
23/02/2020 07h47
Ele diz que é coisa da sua cabeça ou algo assim?
23/02/2020 07h50
Será que você não está dando muita prioridade ao sexo?