Estou afim de ficar com uma garota que conheci a algum tempo, e aos poucos estou gostando dela, bem ainda não ficamos(faculdade vem primeiro para ambos e estamos em provas kkkk)... e bem ah algum tempo atras me veio uma baita curiosidade de ir a uma massagem tântrica. Obs(É MUITO BOM !!!) Fui sozinho mesmo e la na clinica eles tinham programas para casais e... bem eu queria levar essa garota algum dia lá... mais quando?

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/05/2016 16h09
Tem que ter no minimo intimidade e afinidade sexual, falar sobre isso com ela, sondar pra ver o que ela acha. Acho!