Descobri o twitter do menino q eu gosto,e fiquei um pouco assustada com a quantidade de putaria q ele fala por lá .

Mas comigo ele é tão diferente(somos ficantes)...nem mão boba rola,na primeira vez ele pediu permissão até para me tocar ,ele super me respeita. Nossos encontros são super light,tipo...cinema,museu.

Eu queria saber se ele tá sendo assim para me usar ou pq tá começando a gostar de mim?
Já q ele n é mais virgem e tem uma vida sexual ativa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/02/2020 09h09
Ou ele é um personagem no Twitter (coisa que a maioria é também), ou é um personagem com você. Cabe à senhora descobrir.
anônimo
23/02/2020 10h03
se vc for virgem , fala que só vai fazer depois do casamento , se ele ficar com vc é pq realmente gosta de ti se não ele só quer sexo mesmo
anônimo
23/02/2020 09h12
Acho que um cara que é safado, vai ser safado em qualquer momento, só acho que ele até gosta da putaria, mas só fica online, na hora da atitude mesmo de fazer ele não é tudo aquilo.
É igual aqueles caras que por mensagem, falam que vão arregaçar a mulher, deixar ela destruída e chega na hora h goza em menos de 5 minutos.
23/02/2020 09h12
Homem que não fala putaria de boa é muito mais perigoso, costumam ser uns fanáticos ou reprimidos.
anônimo
23/02/2020 12h47
Resta saber só qual dos dois é o personagem...
elas respondem
anônima
23/02/2020 09h10
Vai com calma que tem muito lobo em pele de cordeiro. Só o tempo dirá se ele realmente te leva a sério ou só vai te fazer de lanchinho.
Dica: Não libere pra ele antes de namorar, assim vc evita dor de cabeça.
23/02/2020 09h52
Resta você descobrir qual dos dois é o verdadeiro, o tempo dirá.
anônima
23/02/2020 10h17
Aí depende...se ainda faz pouco tempo que vocês ficam ele pode tá fingindo ser bom moço ...
anônima
23/02/2020 10h45
Se ele posta tanta asneira, então é porque ele não presta.