Eu evito entrar em hospital por não trazer boas recordação. De pessoas que perdi.

E sobre a internação, como tava sangrando e ficava naquela de fazer exame todos os dia.
Agora só de eu entrar em um que vem o cheiro de sangue das coisas que sentia naquele dia. Vem até o cheiro dos remédios, credo. Pq será acontece isso? Alguém mais passou por isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/02/2020 09h44
Isso é trauma.

Já fiquei internado por dois dias, mas tranquilo. Odeio entrar em um hospital como sempre odiei, mas não sinto nada de diferente após aquela situação.