Penso em ter mais filhos, daí lembro o sufoco que passei até desisto. Gravidez tudo normal, chega na hora do parto da problema.
Parece que tu tá morrendo aos poucos pra dar uma vida.

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/02/2020 09h54
O parto da fêmea do homo sapiens é um dos maios duros e dolorosos mesmo, de toda a natureza. Tua experiência foi muito traumática? Ou tu nunca teve e tá querendo só saber de experiências de outras pessoas? De qualquer forma, é o preço a se pagar. Praticamente toda mulher real que eu conheci se sente grata e feliz com a maternidade.
anônimo
23/02/2020 10h17
Pq não fez a cesariana?... é tão mais confortável e seguro para a mulher.