Meu pai mesmo é um desses. É cada vergonha que já passei, como que minha mãe foi ter filho com ele... Credo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/02/2020 10h30
O impacto nos filhos é uma merda mesmo. Sei bem disso. Mas acredite, no namoro e relacionamento deles, ele deve ter sido bem divertido hahaha
anônimo
23/02/2020 10h28
Gostar do cachaceiro.
anônimo
23/02/2020 10h32
você é diferente? Parabéns então.
anônimo
23/02/2020 10h35
Também não sei...

Talvez seja carência ou falta de confiança e expectativa de conhecer alguém melhor.
23/02/2020 10h55
Amor voce com certeza vai se apaixonar ou ate mesmo casar, namorar por alguem que vai ter algum defeito de bebida, drogas, etc.
elas respondem
anônima
23/02/2020 10h38
Sofri bastante quando era criança por causa disso, graças a Deus ele nunca foi violento,e sempre foi um bom pai pra mim, só que por causa da bebida perdeu muitas coisas, dava trabalho para os meus avós e veio a separação com a minha mãe. Depois de muito custo dos meus avós ele se internou,e já tem mais de 10 que não coloca uma gota de água na boca, único vício é o cigarro.
anônima
23/02/2020 10h41
Bebida é triste.
Meus vizinhos passam cada vergonha com a mãe.
Percebi a vergonha na cara deles, porque a mãe xinga todo mundo.