A Unimed é assim. Parece que olha no rosto das pessoas e baseiam que seja pobre.

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/02/2020 10h35
Pobre não consegue pagar Unimed nem a pau.
anônimo
23/02/2020 10h43
Fiz mais de 10 cirurgias na UNIMED, nos leitos pós-operatórios (que diga-se de passagem, são de ALTÍSSIMA qualidade) que fiquei, já teve afilhado de deputado e gente comum de inteior, embora não pobres, mas longe de serem "ricos" tbm. Sempre vi TODOS terem o mesmo tratamento...

Isso é BALELA! Tem nada a ver!
Os médicos e infermeiros têm nem sequer como saber tua profissão ou classe social...
Se pagou o serviço, vai receber bem o serviço quer seja milionário ou uma pessoa comum.

Nunca vi esse tipo de coisa acontecer!
E tenho certeza que eu tenho muito mais experiência em hospital do que você...
anônimo
23/02/2020 10h46
E se tu for preto é ainda pior. A vontade é de meter o pé na bunda da gente.
23/02/2020 10h41
Se eu fosse rico mesmo não precisaria de plano de saúde. Rico q é rico sai soltando as garoupa nos médicos e hospitais...
23/02/2020 15h46
Os planos são separados por condições: quarto coletivo, quarto individual... além das condições gerais de precificação (gênero, idade, etc).
Planos mais caros, oferecem mais exclusividade, como o quarto individual
Planos menos caros, oferecem o básico, como quarto duplo ou coletivo.

Portanto, ninguém separa ninguém por "cara". Tem que pagar pra bancar o plano que deseja.

obs: não vejo nada demais ocupar um quarto duplo ou coletivo. Pobre com nojo de pobre é que é pacabá.
anônimo
23/02/2020 17h00
Se vc tiver cara de pobre vc ta fudido mesmo.
No Brasil tem um preconceito de classe misturado com preconceito racial, so não vê isso quem não que, quem prefere viver na realidade media dele.
23/02/2020 15h25
Que viagem, nada a ver.

Para eles o que importa é que você pague os boletos que eles te enviam, o resto é tudo igual.
anônimo
23/02/2020 15h47
sim
elas respondem
anônima
23/02/2020 10h39
Qualquer lugar é assim.
Meu pai tinha um plano de saúde muito bom onde trabalhava. Meu pai fez um exame de primeira linha de próstata. Meu velho, com aquele jeitinho meigo dele, todo humilde, foi mal atendido; mas fez o exame, mesmo quase sendo colocado pra fora da sala pela recepcionista. Também quase fez piada racista.
anônima
23/02/2020 11h12
Percebi sim, lamentável!
Somos tratados como lixo