Uma pessoa, verdadeira, transparente.
Que não forja um caráter, ou uma personalidade, para agradar os outros.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/02/2020 10h46
Ficando mais velha. Isso só é conquistado com maturidade e experiência.
23/02/2020 10h48
Com maturidade,
até lá, siga na tentativa e erro.
anônimo
23/02/2020 12h23
Tem um ditado que diz: "as maiores cabeçadas da vida se dá quando não se usa a cabeça". As vezes por insegurança, ou imaturidade, acabamos não tendo uma personalidade forte e por assim dizer, não usando bem a cabeça. Após passarmos por situações adversas na vida ganhamos mais maturidade para agir com segurança por conta própria, sem precisar nos deixar levar pelas opiniões dos outros.
23/02/2020 13h22
Isso não existe.
Tu vai forjar o seu caráter a vida inteira, seja pra manter a paz com a família, ou pra manter o emprego, ou o companheiro, ou até mesmo pra fazer amigos.
Tem gente que não se mistura com "batatas podres", ou seja, com pessoas que pensam exatamente como elas, para assim evitar certos questionamento a si mesmo.
Pra mim isso não é maturidade e sim fugir da maturidade.
elas respondem
23/02/2020 12h37
Com o tempo você vai se acostumando com a ideia de que ninguém supera tantas expectativas. Todo mundo é humano, cheio de fraqueza e é isso. Não precisa se esforçar tanto, basta preservar os bons valores que se tem, como respeito, gentileza, educação. Dá muito trabalho fingir ser quem não é, e de qualquer maneira nunca tem como agradar todo mundo mesmo. O melhor é viver com a consciência tranquila de não precisar ser ninguém além de você mesma.