Vejo colegas meus dizendo que eu tenho de arranjar uma mulher e filho e formar uma familia, pq homem que é homem tem isso e os que não tem são apenas garotos.....

Mas mas eu morro de rir quando eles passa Raiva com a mulher e filho

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/02/2020 12h38
Isso está me cheirando a inveja de seus "amigos". Você é solteiro, livre e independente e eles sentem saudades disso. Eles querem ter a sua vida, porque estão cansados das deles. Muitas conhecidas dizem a mesma coisa de mim, que preciso casar e ter filhos, mas as mesmas fazem questão de reclamar de seus maridos e filhos, e que se pudessem voltar atrás, não teriam filhos e terminariam os estudos.
anônima
23/02/2020 10h57
Isso e bobagem.
23/02/2020 12h42
Arranjaram um jeito ruim de te dizer que você amadureceria tanto quanto eles amadureceram nessa situação.
eles respondem
23/02/2020 10h52
Kkkkkk aiai, plm n siga o rebanho homem de verdade não é o que vai ser divorciado e viver pagando pensão, isso deve ser inveja deles pq se arrependeram de casar é bem melhor ser independende
anônimo
23/02/2020 10h58
Mulher é mto bom
anônimo
23/02/2020 10h53
Só estão te desejando o mal.
anônimo
23/02/2020 12h30
Sei não
23/02/2020 12h31
Nada a ver isso, no fundo eles tem inveja de ti por não precisar sustentar ninguém, por isso querem teu mal, desencana e seja feliz.
anônimo
23/02/2020 12h41
Pq é assim que a sociedade "sobrevive", mas ainda bem que cada um pode fazer o que quiser com suas vidas e não precisa dar satisfação a ngm.
anônimo
23/02/2020 12h43
Você precisa arrumar uma mulher que seja perfeita pra você mas sem pressão se você não conseguir também afinal a maioria das mulheres hoje são depressiveis