mas algumas dessas decisões são muito difíceis e implicam em magoar algumas pessoas. Você seguiria a sugestão do dispositivo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/05/2016 14h33
Acho que não. A máquina não substitui o coração e o cérebro. Temos sentimentos, o computador não. Pare, pense e raciocine, aí faça o que achar certo. Bjos
05/05/2016 14h49
As vezes, computadores dão erro e ficam na maldita tela azul, e se esse dispositivo desse algum tipo de erro? Como faz?

Uma coisa que as máquinas não têm é sentimento, e isso é algo que jamais deve ser esquecido em qualquer tipo de decisão importante que tomamos em nossas vidas.