Acho que nunca vai acontecer, me acho fria e apática.

elas perguntam
8 5
eles respondem
23/02/2020 19h33
A pior coisa é você se apaixonar pela pessoa e não ter o amor correspondido.. E sofrencia demais e ruim.. Kk
23/02/2020 19h35
é torturante mas ao mesmo tempo é gostoso demais, eu adoro a sensação
23/02/2020 11h00
Um dia chega sua hora.
anônimo
23/02/2020 11h00
Bom pra vc, não está perdendo nada.
23/02/2020 18h57
Não se apaixonar tem umas vantagens
23/02/2020 19h34
A paixão é o começo de um fim
anônimo
24/02/2020 07h05
Vc tem sorte
24/02/2020 07h09
É tipo uma doença mental.
Eu compartilhei Paixão é uma demência temporária, diz o neurocientista Pedro Calabrez usando o Navegador Mint |
elas respondem
23/02/2020 18h53
A paixão acontece assim do nada, em um dia qualquer você começa a enxergar aquela pessoa com outros olhos ou até paixão a primeira vista.
Já tive algumas paixões a primeira vista, a primeira foi quando eu fazia curso pré-universitário, ele entrou na sala e meu coração acelerou na hora.
Mas, ele acabou namorando com minha prima por um bom tempo, foi uma situação chata, mas que consegui ligar, ainda mais, quando percebi que não daria certo comigo.
O segundo foi na Universidade, ah esse foi intenso. Nós dois estávamos conversando, eu com minha colega e ele com o dele. Ele já conhecia minha colega e ela foi logo o cumprimentar, ele não tirou os olhos de mim e eu não conseguia parar de olhar pra ele, ficamos paralisados rsrs. Até o colega dele reparou. Eu tinha tudo para ficar com ele, sério. Fui muito boba. Ainda tenho uma queda por ele, o vi na quinta-feira, estava mais lindo ainda.
23/02/2020 18h54
É ruim, eu particularmente não gosto
23/02/2020 18h55
Só sei q vc fica nervosa perto da pessoa e ao responder msgs.
E vc sente algo ao tocar a mão da pessoa.
anônima
23/02/2020 18h55
É gostosinho, mas se a gente descobre que o infeliz é um embuste ou que ele não corresponde, aí a casa cai. É sofrido, sofrido demais.
anônima
23/02/2020 19h35
Uma merda