Olá. Namoro com um menino há um tempo, amo ele, mas as vezes (quase nunca, mas me magoa) ele faz umas piadinhas que eu não gosto, como quando estamos falando sobre minha mãe e ele fala algo de duplo sentido. Ele gosta dela, mas mesmo sem pensar as vezes faz umas piadinhas estupidas. Hoje mesmo ele fez isso e eu dei um tapa nele, ftaco na hora, mas me arrependi de não ter xingado ele. Acaba que fico com a MINHA consciência pesada de não ter a defendido pq amo muito minha mãe. Eu estou me sentido um lixo de não ter falado poucas e boas para ele, o que faço agora? Tenho uma conversa com ele? Fico muito mal pq o amo, mas não quero que ele faca esse tipo de brincadeiras...

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/05/2016 15h57
Deita ele na porrada, quebra a cara dele...pode xingar todo mundo, mas mae nao pode...
05/05/2016 14h33
Conversa com ele, não fique com receio de dizer o que sente. Dê um sermão nele, você tem que aprender a se impor também.
anônimo
05/05/2016 15h53
Uma coisa q n suporto é zoar minha mãe. Sério, eu bato, xingo, o que for, independente de quem xingue. Ta tirando, ficar zoando mãe
05/05/2016 15h59
Conversa com ele, se ele demorar pra ver que é serio insista.
elas respondem
05/05/2016 17h01
Se impõe, mostra que você quer respeito nessa porra! Como assim ele faz piadinhas com a sua mãe? Ela é sua mãe! Ele tem merda na cabeça?
Ja manda logo a real pra ele, fala que você não gosta de algumas coisas que ele fala e que você exige respeito.
anônima
05/05/2016 14h18
Quando ele começar com isso, não discute e vai embora. Deixa ele pensando na bosta que ele anda fazendo.
05/05/2016 17h24
@Themis falou por.mim.
Q porra é essa?
Linda n tolere uma coisa dessas....se imponha sempre..mostre a ele q quer q a respeite.