A história já vem desda infância. Eu com 13 anos e ele com 16. Agente sempre se gostou, porém os dois eram muito tímidos pra iniciar uma conversa, todas as vezes que tentávamos se encontrar, dava errado. Por que a minha irmã também gostava ( gosta ) dele e isso me deixava muito mal, embora nunca ter nos dados bem. Sempre me pus no lugar dela, eu e ele temos uma amiga em comum melhor amiga dos dois que fez parte dessa história ate tentou juntar na época nos dois. hoje em dia tenho um relacionamento com ela por 9 anos. Eu e ele já estamos se " afastados " por 8 anos. Mas sempre que nos encontramos, ele ainda meche comigo. Ainda penso nele. Os olhares se cruzam e vejo que e recíproco pra ele. Vejo nos olhos dele que ele ainda sente algo forte também. Porem ele já e casado e tem dois filhos. Ele parece ter alguma magua do passado, as vezes ele esta frio mas demostra sempre querer estar por perto

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/02/2020 11h35
Amor platônico. Bonito na literatura, uma merda na vida real.
Supera meu bem, se não deu certo até hoje, não vai dar mais. Libera esse sentimento com outras coisas. Ame outras coisas, não um flerte da juventude que não deu certo.
anônima
23/02/2020 12h00
Amor adolescente, ta querendo matar um desejo que não aconteceu na hora correta. Supera isso.