E nascem sempre uns mestiços feios, que 99,9% das vezes não vão ser nada na vida, porque o ser humano é tão egoista a ponto de querer fazer o outro sofrer?

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
23/02/2020 12h16
Pelo mesmo motivo que a puta da sua mãe te pariu.
23/02/2020 12h21
"fazer o outro sofrer" quem vai fazer alguém sofrer é você com esse pensamento. Ser pobre não é pecado, mas sim de espírito. A riqueza é resultado do próprio egoísmo dos homens, se não existisse gente querendo ganhar demais parte dos problemas seriam resolvidos. Não falo dos que enriquece legalmente eticamente. Mestiço? Tem negros ricos, minoria, mas tem assim como tem brancos que não são, percebe- se que tu associa a cor da pele com condição financeira. Agora, eu concordo é que muitos humildes tem filho de maneira demasiada e sem amor ainda, isso sim é ruim. Nascer pobre não é sofrimento, pelo contrário, é dádiva de poder aproveitar essa natureza linda que nos ronda, só não plante coisas ruins e ore por você e pelo próximo.

Com Deus, precisa muito. Conversa com o Senhor em nome de Jesus e busque Espírito Santo. Com essa mentalidade aí ninguém vai para frente.
23/02/2020 12h19
Pq pessoas pobres n pensam no futuro,n possuem mt sonhos.
Eu sei disso pq sou pobre...o sonho de mts garotas da minha idade e da minha condição financeira é casar,tanto q a maioria das meninas do meu ensino médio estão casada,são mães ou noivas.

Mts vivem no seu próprio mundinho, mas eu n culpo eles.
anônima
23/02/2020 12h09
O título de não vão ser nada na vida já é seu, covarde.
anônima
23/02/2020 12h27
Concordo.
Conheço alguns de classe média/ricos que são o cão chupando manga.
(Resolvi frisar)
23/02/2020 17h16
Ser pobre não significa que a pessoa não será nada na vida, assim como ser rico não é sinônimo de beleza.
Muita calma aí anônimo!
anônima
23/02/2020 17h17
Vai entender né?
anônima
23/02/2020 17h35
Mas não é vc q vai sustentar, pq o incômodo?
É pessoas bonitas está em todas as classes sociais, moro perto de duas escolas, uma particular e outra pública e vejo alunos bonitos/feios em ambas as escolas.
23/02/2020 17h45
Com esse tipo de pensamento você jura que tem credibilidade pra questionar egoísmo? Que merda.
anônima
23/02/2020 17h11
Eugenista brasileiro, essa é boa.
anônima
23/02/2020 17h07
Porque sexo sem camisinha não é exclusividade dos ricos.
anônima
23/02/2020 16h19
Você é muito babaca pra ter esse tipo de pensamento
23/02/2020 12h21
Cadê tuas fontes?
Kkkkkkjjkkkkk cada coisa que encontro nesse site
eles respondem
23/02/2020 12h31
Se pobre não tivesse filhos, não existirá pessoas e sem pessoas não existiria ricos.. Então tudo tem sua base, pare move o mundo. Todo mundo já foi pobre um dia, e se eles não tivesse filhos não existiria ricos hoje.. E ninguém seria um mundo vazio..
anônimo
23/02/2020 16h18
Esse site ta virando o yahoo, cheio de depressivos com tendendencias psicopatas, se vc se acha feio e sem futuro o problema é seu.
anônimo
23/02/2020 16h34
A parte de pobre ter filho acho errado msm, mas sobre aparência kkkkkkkkkk tem tenta gente pobre infinitamente mais bonita que muito rico que nem gastando uma grana preta com aparência não consegue ser mais que 6/10 no quesito aparência kkkkkkk
anônimo
23/02/2020 12h13
Podem nascer gente bonita e bem sucedida, mas o fato é: Fazem muitos e muitas vezes não querem e não podem criar filhos que vão sofrer. No meio da miséria toda o sexo é muito bom, chamativo, e acontece com muita gente um dia virar refém de um momento e de uma mulher e se foder. Tem que ter muita campanha pela camisinha, pilula e até mesmo pela abstinência sexual. Sexo oral e anal não é louvável e nem tem que ser defendido, mas eu acho melhor do que engravidar em muitas situações. Temos que ajudar os pobres por que eles sofrem muito. E o Brasil maldito tem gerado poucos empregos. Pobres? Ajudem. A caridade é necessária.
anônimo
23/02/2020 12h05
Tem tanta noção que tá fazendo merda que até usa o anonimato.
23/02/2020 16h20
Bom, o título que você fez dava para sugerir um bom tópico, daí quando chegou na descrição, foi de cair o cu da bunda puta que pariu, olha liberdade de expressão é tudo, mas as consequências de suas falas um dia voltam para você , _ ,
23/02/2020 17h21
Que atraso de vida
anônimo
23/02/2020 17h25
Parei de ler aqui; “E nascem sempre uns mestiços feio”.
23/02/2020 17h14
Eis que renasce o eugenia
23/02/2020 17h05
É nossa essência, assim como o sapo e o escorpião. Mas nd q comece errado está fadado a terminar errado.
anônimo
23/02/2020 12h07
Porque pessoas ricas tambem tem filhos?