Vá ao seu médico e ao educador físico
anônima
23/02/2020 13h52
Pode, mas precisa ser liberado pelo médico e ter cuidado com as execuções e os pesos. Além de ter um profissional de educação física que lhe acompanhe durantes os exercícios.
eles respondem
anônimo
23/02/2020 13h41
Acho que sim, mas teria que ir no médico primeiro e fazer uns exames.
Também acho que você deveria desencanar um pouco dessa história de escoliose, já é a terceira ou quarta pergunta que você faz sobre o mesmo assunto.