Tem uma mina q eu gosto mas eu n tenho certeza se ela tbm gosta de mim, ja teve 3 garotas q gostaram de mim mas eu nem percebi. Eu tenho tudo pra ter algo com elas , um fisico legal um rosto bem feito, um cabelo massa ( e um pau de 21 cm se acharem q isso influencia kkkkkk), mas n sou inteligente socialmente(sou timido e tals) e quero algumas dicas para melhorar isso.

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/02/2020 18h56
N posso te ajudar pq sou igual
kmb
23/02/2020 19h17
Olha, só o fato de reconhecer suas qualidade e defeitos já são 1.000 pontos.
Isso vc não vai melhor do dia para noite, é praticando. Tenta conquistar ela sem ter certeza se ela gosta ou não de você, pois ela provalvemente irá gostar caso ainda não goste. ;)
anônima
23/02/2020 19h42
Seja bonito