Entrando no embalo das perguntas feitas e analisando as respostas...

Para vocês... quando estão namorando e vc descobre q ela é virgem... vc se sente um homem "vitorioso"? (Sejam sinceros).

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/02/2020 12h17
Sim, um homem de sorte com uma mulher que vale a pena
anônimo
23/02/2020 12h26
Sendo sincero, Se for impura nem namoro no maximo só iludo para conseguir sexo
anônimo
23/02/2020 12h22
Se não for virgem nem tenho relacionamento sério.. so uso e descarto igual camisinha igual a maioria dos homens, ninguém merece passar na rua e dar de cara com o mano que comeu sua esposa
anônimo
23/02/2020 12h16
Só me sinto vitorioso quando consigo a pessoa que gosto e confirmo que é dedicada, inteligente, trabalhadora, honesta e... Se possível, boa de cama. Se não for, também, a gente dá um jeito. Basta gostar de sexo.

O hímen dela nao me serve pra nada.
anônimo
23/02/2020 12h17
De novo isso?
23/02/2020 12h18
Virgindade é algo irrelevante
23/02/2020 13h30
Sim, sempre!
A maior vantagem de tirar um cabaço é poder contar vantagem pros amigos.
Já que o sexo vai ser aquela merda.
Mas ninguém nasce sabendo e podendo trepar como um doido, então isso faz parte.
elas respondem
anônima
23/02/2020 12h15
Óbvio, principalmente se ele quiser casar
anônima
23/02/2020 13h00
Depende do cara, hoje em dia a maioria dos caras não ligam pra isso
Experiência própria o cara poderia ter ficado comigo q sou virgem, mas preferiu ficar com outra que não era