Peguei o whatsapp dessa garota ontem e ela me perguntou hoje porque eu querua tanto o whatsapp dela mesmo ela sendo muito tímida
Como ela já vinha olhando muito pra mim faz um tempo, comeceu a observar ela e gostei bastante do jeito dela
Eu preferi ir direto ao ponto e falei que eu gostei do jeito dela e que eu pedi o whatsapp não pra ficar jogando conversando fora, mas sim porque quero conhecer ela melhor e tenho interesse nela
Vcs (mulheres) gostariam do cara ser direto assim ou ficaria assustadas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/02/2020 12h25
Sim ser direto é bem melhor, se o cara ficar enrolando muito a gente fica desconfiada quanto as intenções dele.
Mas, claro q ele tem q demonstrar o interesse de uma forma mais sútil.
anônima
23/02/2020 12h26
Pra quem é tímida é melhor vc ir mais devagar , olhe o vídeo mulher timida do canal santo papo
23/02/2020 12h30
É minha preferência.
23/02/2020 12h33
Eu prefiro!
eles respondem
23/02/2020 12h35
Ela deve ter ficado apavorada, isso sim, a menina é tímida Man kkkkkk
anônimo
23/02/2020 12h36
Espero que gostem, não tenho paciência para muito ritual. Gosto de gente prática.
anônimo
23/02/2020 12h38
Claro, elas gostam que chegue na cara e fale eu tenho uma hillux e 500 mil na conta