Essa minha pergunta é mais uma questão social, pra ter a noção de quanto as pessoas recebem e gastam, podem usar o anônimo se quiserem, falem da sua vida e, seus gastos (aluguel/financiamento, transporte/carro) e de como administram seu dinheiro.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/02/2020 12h38
Não sei o que é corrida dos gastos. Sobre administrar, tento investir da melhor maneira o meu dinheiro e, principalmente, o meu tempo.