1.18K  01/03/2020 17h00

Cara, isso tá demais. Só hoje eu não sei quantas perguntas relacionadas a mulheres morenas e bucetas escuras já foi mencionado aqui, sério mesmo, é pra agredir mesmo auto estima de algumas aqui, o homem tá cada vez mais decadente e nojento como nunca.

elas perguntam
28 24
eles respondem
23/02/2020 12h55
Acredito que os autores de tais perguntas não esteja em condições de fazer tais exigências .
Até mesmo porque um cara que tem opções, trata as mulheres com dignidade.
Quem faz isso são os virjões e punheteiros como forma de dar vazão as suas frustrações.
23/02/2020 14h25
O erro é levar a sério desconhecido na internet. Como tu sabe se não é um virjão revoltado ou um cara tirando onda?

Na vida real, alguém fez cara de nojinho ao ver sua buceta? Já viu seus amigos e homens que admira com esses papos na mesa de bar? Então, resolvida a charada. Isso que importa.
23/02/2020 13h08
Vai ficar ouvindo a opinião de um monte de retardado incel e usar isso como parâmetro na vida real?
anônimo
23/02/2020 12h56
Não entre nessa pilha, quem faz esse tipo de exigência, geralmente, não come ninguém. vejo, sim, homens procurando mulheres capazes de se sustentarem e contribuir com o casal/grupo/família. De resto, besteira.
anônimo
23/02/2020 12h56
Tem que ser mesmo.
Não podemos aceitar qualquer uma não.

Agora, essas preferências aí que você falou são frescuras e zoeiras, sério. Nenhum homem se importa com essas baboseiras não.
E em relação a agredir e baixar a autoestima do outro, também não concordo.
23/02/2020 13h28
Preferências mulheres também têm e exigências também há mulheres que fazem. Menosprezar alguém por características físicas que não se encaixam em nossas preferências, não ter respeito e até zoar, é o que não pode.
Alguns chegam a exagerar nessa questão de preferências e se for verdade que acontece de não ficarem com uma mulher por causa da cor dos orgãos genitais, é uma recusa por algo sem importância, é bem inadequado. Se um homem recusar-se a ficar com uma mulher só por isso, ela não está perdendo nada.
anônimo
23/02/2020 13h06
Esses caras a única mulher de vdd que eles vê são as próprias mães, o que eles desejam e falam de mulher e coisa que olham na internet em site pôrno.

E vcs aqui ainda ficam griladas com isso.
anônimo
23/02/2020 12h45
E vcs então? hoje em dia o homem pra ter uma namorada ele tem que ser perfeito, lindo, inteligente e rico se não passa a vida sendo bv
anônimo
23/02/2020 12h46
Kkkk as mulheres que se tornaram nojentas com essa história de liberacão sexual, roda a vida inteira em pika, cansa e acha que vai conseguir marido igual antes?! OS HOMENS OTÁRIOS ESTÃO EM EXTINÇÃO
23/02/2020 22h12
Me excluo da sua inclusão
anônimo
23/02/2020 22h11
"o homem tá cada vez mais decadente e nojento como nunca."

O homem está cada vez mais parecido com as mulheres.

Cada um tem seus gostos. Homem tem que ser exigente mesmo. Conheço mulheres que escolhem homem até por altura, os homens estão fazendo o mesmo, escolhendo mulheres da forma que agrada a eles. Se você não está nesse padrão, problema é seu.
anônimo
23/02/2020 13h22
Todo mundo está cada vez mais exigente...
anônimo
23/02/2020 14h22
Homem tem que ser exigente mesmo.

Já sobre a questão de tonalidade de buceta, cada um responde por si. Não acho errado homem que dispense mulher por isso não. Se tem mulher que dispensa cara por, por exemplo, altura por que o cara não pode dispensar por isso? São aspectos físicos. Cada um que busque aquilo que o/a atrai.
anônimo
23/02/2020 14h18
Interessante que quando e homem reclamando da exigência feminina e mimimi, quando e mulher reclamando ela tem razão.
01/03/2020 01h55
É tudo questão de oferta e demanda. Ta sobrando mulher e faltando homem, logo os homens é que tem o poder de escolha a maioria dos homens só não sabe disso ainda mas alguns estão começando a perceber e as mulheres já estão começando a notar!
anônimo
25/02/2020 11h22
Do mesmo modo que mulher quer exigir cara bonito.
Eu quando era gordo na adolecencia sofria com zoeiras de meninas me chamando de virjão.
Vivi depressivo e um dia descidi que iria emagrecer .
Ai eu aumentei meus níveis de exigência.
O que aconteceu?
As mesmas que me humilharam vinham pedir pra ficar comigo e eu dizia não.
Virei o machista, o escroto babaca.
Por que ?
Por que elas não aceitam levar fora!
anônimo
23/02/2020 20h29
Não é isso, miga!

É que eles estão, cada dia mais, procurando uma desculpa para cair de boca numa rola...

É só isso, desencana!

Tonalidade de buceta, @morenamulher, sabe o que me veio à cabeça? O cara com um color checker na mão e uma tabela Pantone para determinar a cor da pepeka, kkkkkkkk tempos de colorgrading...
23/02/2020 13h58
Pois é o mundo esta cada vez mais estressado, assim todo mundo briga por coisa pouca :/
23/02/2020 13h13
E eu vou aceitar qualquer merda para mim?
23/02/2020 12h51
Outra fêmea mimizenta.
anônimo
23/02/2020 12h48
Meu único preconceito é com mulher negra, o restante não me importo não.
anônimo
01/03/2020 17h00
Também acho disnexessario esse tipo de fala sobre as mulheres
anônimo
25/02/2020 11h37
Quanto drama...
anônimo
25/02/2020 11h20
Outra feminazi.
anônimo
25/02/2020 12h37
Vocês também são quanto aos homens, então fica elas por elas.
25/02/2020 13h20
Isso é muito complexo, existem homens e homenssssss, sinceramente? se eu gostar da menina (como amiga ou algo mais íntimo) eu não tô nem ai para o lado estético... até porque eu não sou nenhum ator de novela né kkkkkkkkkkk
01/03/2020 01h15
Tanto homens quanto mulheres devem ser exigentes e criteriosos na escolha de seus parceiros. Mas tem umas frescuras que são de cair o reto das nádegas...
24/02/2020 16h20
Pra mim, mulher é mulher...na hora h não tenho vaidade.
elas respondem
23/02/2020 14h23
Nada a ver. E esses tais tópicos são sempre de tetudos, misógino, racista ou de virjão. Também curtem fazer perfis femininos para fazerem tópicos do tipo.
Não são exigentes, são os rejeitados na vdd.
anônima
01/03/2020 01h49
Sim, mas é bíblico né,que no final dos tempos não iriam ter muitos homens. Já está acontecendo.
anônima
23/02/2020 12h50
Isso é só na internet mesmo, pode ter certeza que esses caras que ficam aqui falando essas coisas pegam ninguém. A maioria é virgem.
anônima
23/02/2020 13h46
Alguns se esforçam demais pra gostar de mulher.
Outros são racistas mesmo. E depois dizem que "é apenas minha preferência". Aham.
anônima
23/02/2020 12h57
Homens Nutellas querida não ligue um bando de fracassados querendo ser os príncipes só tenho pena dessas criaturas feias .
Se vc quer um homem de verdade namorar um cara mais velho
23/02/2020 12h55
Exigente nada, td falácia.
23/02/2020 12h45
Isso não pode ser considerado homem. É tudo anônimo.
25/02/2020 12h42
Estão não. Olha o comportamento dos daqui. Mulher aqui sendo mais ou menos já caem matando. Basta ver quando alguma maluca coloca pergunta do tipo : o que acham dos meus seios? Bunda? Corpo? Vão em bando como gado.

E quem quiser que dê deslike ou xingue. Beijo no heart de vocês. =*
anônima
23/02/2020 13h27
Na vida real não percebo isso. A maioria dessas perguntas é só para zoar com a cara das pessoas através de assuntos que costumam causar chateação. E algumas outras são de homens frustrados pq não conseguem mulher e vêem que coisas desse tipo costuma afetar a autoestima de algumas e usam disso como vingança.
25/02/2020 11h30
É que tem mulher sobrando então da pra escolher
Agora falemos a verdade... Tb comentamos sobre eles. Cada um tem sua preferência.
24/02/2020 16h27
Relaxa anônima...
Esses que reclamam, se brincar não arranjam nem assim, é só fricote dos nutelas.
anônima
23/02/2020 22h21
Virjoes que só transam com a mão.
23/02/2020 12h45
E vc se importa com essas perguntas?! rs
Deixa eles...
anônima
01/03/2020 01h04
A maioria já nao gosta de mulher... é isso!
anônima
01/03/2020 01h50
Muitos caras aqui só querem descontar a frustração
anônima
23/02/2020 14h25
Eles podem fazer a exigência que quiserem, tô nem aí. Querer não é poder.
23/02/2020 22h12
Realmente, tem mt fresco mesmo. Por isso tô me dando melhor com os mais velhos, eles têm menos frescura
anônima
23/02/2020 12h46
Não ligo, os usuários sempre foram assim.
25/02/2020 06h59
A gnt é q tem q exigir.
E aqui n é parâmetro p nd,mts caras daq n pegam ngm.
25/02/2020 06h56
E VC vai dar atenção a opinião de moleques????
24/02/2020 16h28
Simm. Pensava que era só eu que achava isso.Quando vc vai vê o que o cara exige e como ele é... Uma discrepância total.
23/02/2020 12h55
Né kkkkk
Mal entrei e já dei de cara com uma pergunta destas.
Mas sabe... Isso é bom para saber quem realmente é a pessoa, se tem bom caráter ou não, se é superficial ou não. Se a pessoa for perfeita, ela nunca saberá se o outro está com ela pq gosta realmente ou só pq ela é "perfeita".
anônima
23/02/2020 17h59
É tudo virgem, nem liga.
23/02/2020 12h52
Deve ser zoeira deles, fora que esse tipo de "exigência" só mostra o tipo de pessoa que deve cair fora. Superficialidade demais