Quem? sinto um desanimo tão grande por conta de uma pessoa da familia da qual eu tenho de conviver diariamente. não sei como trabalhar isso,não sei onde buscar inspiração para poder lutar pelas coisas que quero. vejo a pessoa sinto uma vontade de me matar até para ver se a vida dela melhora.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/02/2020 13h14
Não coloco o peso da minha própria vida só por conta da existência de alguém que não me agrada, simplesmente finjo demência e sigo vivendo.
anônimo
23/02/2020 14h38
Depressão.
anônimo
23/02/2020 14h40
É necessário confronta-lo, e sair dessa condição de oprimida. Podemos transformar nosso ambiente, ou também abandoná-lo, pode não ser fácil, mas será fundamental para o seu desenvolvimento.
anônimo
23/02/2020 20h53
Busque inspiração na necessidade de ficar longe dessa pessoa.
elas respondem
23/02/2020 14h12
Faça dessa pessoa a sua inspiração, para continuar. Lembrando sempre que a suas vitórias, conquistas não são para essa pessoa, mas para vc mesna.
Não dê importância para quem te desanima:
"me matar até para ver se a vida dela melhora"
Mesmo que essa pessoa tenha algum tipo de influência na sua vida, as decisões sempre serão sua. Continue, não desanime.