Eu fiquei tão estressada hoje que precisava descontar em alguma coisa. Acabei quebrando uma bacia e cortei o dedo :'(.
Já estou cansada, eu arrumo tudo, quando vejo meu pai já tirou do lugar, meu irmão sujou a casa toda de lama com o chinelo sujo. Poxa, dá uma vontade de gritar.
Como as mulheres aguentam casar hein?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
23/02/2020 13h28
Eu toco piano pra relaxar
anônimo
23/02/2020 13h30
Eu tenho a msm sensação as vezes e a vontade gritar é grande... Pra aliviar/controlar o estresse eu leio livro, mudo o foco da minha mente, controlo minha respiração e etc...
23/02/2020 13h33
Caldo de cana
anônimo
23/02/2020 13h27
Toma um diazepam e vai dormir.
23/02/2020 13h44
Eu medito quando estou se sentido estressado; a meditação é uma ótima técnica de alívio do estresse. Quando você se sentir estressada, experimente a meditação. A meditação é um processo interno que pode ser feito sozinho e treinar sua mente para reagir ao Estresse com calma e clareza.

A meditação proporciona um estado de espírito tranquilo e relaxa profundamente. Isso alivia os nervos e age como um bálsamo para seu sentimento tenso e frenético. Quando você medita, sua atenção muda para um único ponto de foco e esse processo limpar todas as preocupações em sua cabeça que estão causando o Estresse.

Ele melhora instantaneamente fisicamente e emocionalmente. A meditação ajuda a conseguir uma nova perspectiva e desenvolver habilidades para controlar melhor o Estresse. Ele absorve qualidades em você, como aumentar a autoconsciência, concentrar-se no presente, reduzindo emoções negativas, maior paciência e tolerância que ajudam na redução do estresse. ≠
23/02/2020 13h46
geralmente eu leio algo, ouço música, bato umazinha ou vejo vídeos de humor
anônimo
23/02/2020 18h10
Se sua mãe não os programou para respeitar a casa, já era! São dois casos perdidos e você não vao dar jeito no seu irmão.

Meu pai tem 84 anos, entra com o pé cagado em casa, não dá uma descarga, eu consigo chegar em casa e ver que ele mijou no banheiro do quintal e largou mijado, mijou no banheiro social da casa e largou mijado, cagou no banheiro do quarto dele e da minha mãe e não deu descarga... Pqp! O vaso chega a ficar com aquelas sujeiras marrons que aderem na porcelana.

Caso perdido! Eu passei a falar há uns 10 anos, deu tanta merda que eu desisti, sabe o que ele dizia? "Sua mãe nunca reclamou!"

Sabe, homem quando desenvolve essa mentalidade de merda só tem dias soluções: arrumar uma mulher durona que coloque ele na linha ou você largar essa casa para lá até virar um chiqueiro imundo.

Para desestressar pego uma das motos ou o carro e vou dar uma volta, caminhar na praia, correr na Lagoa...
anônimo
23/02/2020 18h34
Não penso em mulher, finjo que essa praga não existe. Ô ser neurótico que só exoste prá encher o saco, PQP !!
anônimo
21/12/2020 05h10
Faço filantropia virtual.
elas respondem
23/02/2020 13h32
Eu entendo bem o que vc passa...e honestamente me dar mais vontade de morar só com meus gatos do que casar. Kkk
anônima
23/02/2020 13h49
Descanso e me livro do estresse da minha atividade principal me dedicando à minha atividade secundária. Detesto ficar parada. Me estressa muito mais.
23/02/2020 16h45
Eu entro aqui mas nem sempre da certo
Então escuto uma música
21/12/2020 06h26
Eu limpo a casa. Se eu quebrar algo vou ter que trabalhar pra comprar de novo. Então aproveito os momentos de stress pra ocupar o corpo, assim, logo vou ficar cansada e vou conseguir descansar a mente junto. Experimenta fazer uma faxina pesada quando estiver com stress, passa rapidinho.