Sou solteiro, mas gostaria de ter alguns contatos pra sair. Tenho o Tinder e o Dating.. Porem sempre continuo só. Sou um cara de beleza mediana, tenho uma boa conversa porem nada disso me adianta.
Entao por curiosidade, criei um perfil falso no tinder de uma mulher... Pra ver se o lado oposto enfrentava as mesmas dificuldades. Mas o que eu vi ali me assustou muito... Imaginava que mulher tinha mais pretendentes..Mas nao da forma que vi hoje, e homem de todo qualquer jeito cortejando e chamando pra sair, e tals. Cara isso me bateu uma Bad tao grande.. Pra mulher e 10x mais facil encontrar um alguem, e elas nunca ficam sozinhas. Confesso que estou em colapso e isso so aumentou minhas dores. OBS: Me desculpem a falta de acento, e porque meu computador esta bugado rsrs

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/02/2020 13h40
Não entendi o que tem haver....se vc colocar uma foto fake bem bonita óbvio que iria chover na sua horta. Kkk
23/02/2020 13h34
Toma um remédio para dor! kkk
anônima
23/02/2020 14h32
Pura idiotice
eles respondem
23/02/2020 13h38
É só aceitar a realidade humanos são animais, foque na sua carreira para ter status e dar o troco
anônimo
23/02/2020 20h45
Tá usando o aplicativo do jeito errado! Deve estar desinstalando e excluindo o perfil na primeira "saída" que aparece, aí se dá ruim tem que começar tudo de novo.

Faz uma reserva de mercado e vai deixando na fila, bugou uma tú parte para a próxima!