Venho percebendo que a sociedade caminha para uma situação semelhante a liberação sexual no fim do imperio romano e igual a utopia dos ratos onde tinha um grupo de 80% dos machos que eram rejeitados pelas fêmeas e outros 20% dos machos que ficavam com todas, os ratos que eram rejeitados entraram em depressão e pararam de contribuir para sociedade, de trabalhar e causando queda da natalidade e resultando no fim da sociedade que tinha tudo para dar certo. Isso é um questionamento sério O que acham que vai ser do futuro?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
23/02/2020 13h44
Como assim? O fim do império romano foi por conta da crise econômica.
anônima
23/02/2020 14h47
Caguei
anônima
23/02/2020 21h24
Hum..m
eles respondem
anônimo
23/02/2020 21h58
MGTOW FOREVER !!
Não tem volta, mulheres...estamos tirando nosso time de campo, o mundo é de vocês.
anônimo
23/02/2020 14h38
No que depender de mim, nenhuma criança nascerá mais.
anônimo
23/02/2020 13h39
Quem só ler tua descrição sem ver o vídeo, vai achar teu comentário nada a ver...

A raiz de todo o mal do mundo do ponto de vista (político, cultural e social) tem um nome apenas: C.O.M.U.N.I.S.M.O
23/02/2020 15h47
Talvez essas coisas sejam ciclos da vida mesmo, coisas inevitáveis.

Mas veja só, para um Cristão isso não importa, pois nada da terra hoje é muito aproveitável mesmo.

E para quem é ateu, pouco se importa, então acho que essas coisas podem acontecer por questão de ciclo mesmo.
anônimo
23/02/2020 23h57
Depois assisto esse vídeo.
anônimo
24/02/2020 01h03
O fato de romano gostar de comer e dar o cu, não quer dizer porra nenhuma haver com taxa de natalidade. Até porque, o império teve uma expansão gigantesca. E seu declínio foi baseado em várias cagadas: Expansão sem planejamento, mudanças religiosas, trabalho escravo, gastos excessivos em porcarias, e enfim, vários motivos. Não há muito nexo no que você diz.

O problema não são "as fêmeas", mas sim "os machos", que parecem mais umas fêmeas. E mulher, fêmea, quer um homem, macho. Tá ligado?

A melhor coisa para essa sociedade de bosta, é que a taxa de natalidade desça mesmo. Será mais fácil controlar e não entrar num possível colapso que você argumenta.
24/02/2020 03h29
Não é exatamente a liberação sexual, apesar de entender a tua frustração
é mais o afrouxamento da moral e diluição das estruturas familiares