Tive uma briga feia com meu ex, a 3 meses e nos separamos. A 15dias ele me procurou e depois veio a tona novas brigas, eu me arrependi e corri atrás, porém além dele não querer contato, está saindo com outra pessoa. Ele não me bloqueou no whats como antes, não me excluiu pq quando ele exclui ele optou por não ver sua foto no perfil, e eu ainda vejo, isso quer dizer que ele ainda tem meu contato.
A pergunta é o seguinte:
Porque ele não mais me bloqueou, se ele diz que não quer mais saber de mim?

Me ajudem, quero saber o que fazer agora.!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/02/2020 18h31
Porque agora ele está literalmente cagando para você...

Deixou o canal só para te dar a oportunidade de rastejar atrás dele.

Filha, não dê oportunidade a um homem de conhecer outras mulheres... O traste que você despreza pode ser o príncipe de outra pessoa.

Ah, e obviamente, o que eu disse serve para mulheres também, viu? Você nunca sabe quando ela vai conhecer alguém que a vai cobrir de atenção e carinho.

Se não está preparado para abrir mão da relação, não faça papel de idiota e fale em separação.
anônimo
23/02/2020 13h35
Por que ele bloquearia? Se já encaminhou a vida e o "estresse" passou, tá tudo certo.
elas respondem
23/02/2020 13h41
E só por que vocês se separaram, ele é obrigado a te bloquear? Então, por que você não o bloquea? Isso só demonstra que ele amadureceu e não se incomoda mais com isso. Ele já está com outra pessoa e seguindo a vida em frente. Por que não segue o exemplo e segue sua vida também?
23/02/2020 13h50
Isso aí tá com cara de cilada, deixa quieto, não tem que procurar problemas para o seu futuro.
23/02/2020 13h59
Provavelmente; você seria um contatinho a mais. Por usso ele n excluiu, bloqueou...
Tudo bem, ele te ter como ctt, a questão é: o que você vai fazer?
Sabe que ele está ficando com outra pessoa, sabe que ele está seguindo com a vida afetiva dele...e você?, Seria ai na situação uma provável opção, apenas.