Já ouvi isso de um monte de gente e já percebi que as mulheres bonitas passam longe de caras que não tem status social. Meio que tratam a gente como se fosse invisível.
Até em festas elas meio que te excluem.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/02/2020 13h39
Editado, não é o Axell dessa vez!!
eles respondem
anônimo
23/02/2020 13h41
Não.
Tem homem bonito e bem sucedido namorando mulheres feias ou que estão solteiros. O q faz um homem bem sucedido não eh a beleza de suas namoradas e nem o fato de está em um relacionamento.
anônimo
23/02/2020 13h44
A verdade sem rodeios é SIM!
anônimo
23/02/2020 13h39
Na minha opinião, não tem nada a ver, mas a verdade é que quando o sujeito namora/casado uma mulher bonita ou, ao menos, uma mulher destacada, mesmo que beleza não seja o forte, dependendo do ambiente em que está ou pretende se inserir, é um ponto a mais.

Se a mulher bonita, também, não tiver qualidades que, ao menos, não a deixe inadequada, também vira algo... Digamos... Não favorável. É uma das cretinices do convívio social ou ocasiões sociais.

Se for solteiro, tranquilo, neutro.

---

Agora, o que irá determinar sem condicionantes se fracassado ou não, para esses mesmos, grupos é o quanto você tem de cash. Se essa "qualidade" for bastante destacada, tá aceito em qualquer lugar que se jogar,.