Vcs acham que eles tem o direito de pegar o transporte público a hora que quiserem, pois trabalharam a vida toda para o crescimento do país ou tem que evitar de sair no horário de pico pra não prejudicar trabalhadores( apesar q tem consultas médicas que estão marcadas para esse horário) Qual sua opinião?

elas perguntam
10 9
eles respondem
23/02/2020 16h04
Acho que eles tem total direito, pois eles pagaram para isso, e eles devem usufruir agora, dos seus direitos podendo ir pra onde quise, a hora que eles quiser.. Pois no próprio transporte público tem lugares dedicados só pra eles, pós merecem.. Um dia todos seremos velhos e cansados, e devemos da graças a Deus por ainda se importarem com os velhos..
anônimo
23/02/2020 14h13
Eles podem usar o transporte público na hora q quiser, agora o q eh errado eh eu ceder meu lugar no ônibus pro um idoso sentar.
23/02/2020 14h43
Eu acho que o Estado deveria bancar o táxi ou aplicativo pra onde eles quiserem ir.
Assim eles não teriam que pegar buzão lotado e tomar o acento de um trabalhador de 20 anos.
23/02/2020 14h58
Kkkkk que conversa é essa?
23/02/2020 21h48
Maria, para de falar merda
anônimo
23/02/2020 21h57
Sim senhora...
23/02/2020 14h33
Restringir as pessoas de viverem..Kakakaka
anônimo
23/02/2020 14h26
Acho que podem sair quando quiser... é direito deles fazer o que quiser, ué...
23/02/2020 22h09
Não pego ônibus.
elas respondem
anônima
23/02/2020 14h24
Os jovens que lute.
Eu idosa e com carteirinha,a cada esquina vou tá dentro do busão na minha poltrona preferencial linda e plena.
Pq não sou obrigada andar a pé. Kkk
23/02/2020 22h07
Um dia tu vai ser velha, viu
anônima
23/02/2020 18h07
Eu não acho, eu tenho certeza. Tá no estatuto do idoso
anônima
23/02/2020 15h56
Tem direito sim.
23/02/2020 18h36
Não acho nada demais eles viajarem. Acho lindo ver um idoso e independente, ainda mais, quando estão usando o celular para falar com os filhos.
Quero muito que meus pais sejam assim, meu pai tem 51 anos e minha mãe 50, me preocupo mais com minha mãe que não quer aprender a usar celular, meu pai sempre diz: Só quero celular para ligar e receber chamada, mas eles precisam entender que ter um Whatsapp facilita. Quando eu esquecia meu trabalho da faculdade, queria que minha mãe enviasse por email, só que ela não sabe, entende?
Só porque você está com 50, 60 anos sua vida não acabou, bora se mexer! Fazer coisas novas.
Meu pai e os meus primos implicaram tanto por minha tia de 56 fazer faculdade, que mal tem?

Eu penso o seguinte: Quando você para de acreditar em si mesmo, nas suas próprias capacidades físicas, as doenças tomam conta.
23/02/2020 21h59
Velho, eles usam quando bem entenderem. Eles não tem culpa do sistema ser falho e o transporte ser uma bosta.
23/02/2020 21h54
Isso tudo para não ter q levantar para o idoso sentar? Meu Deus!
Com toda a certeza eles podem utilizar o transporte público a q horas ele quiserem, do jeito eles acharem melhor.
Todos têm o direito de ir e vir, não é pq a pessoa é idosa e têm alguns "privilégios" nos ônibus, q elas devem deixar de exigir esse direito e se adaptar ao q os outros folgados querem.
É cada coisa, esse povo acha q não vai envelhecer né?
Q preguiça de gente assim.
anônima
23/02/2020 18h37
Meu lugar não dou a ninguém
anônima
23/02/2020 23h48
Óbvio que eles tem direito, pelo amor de deus