Então, sei que os amigos do meu namorado comentam direto a respeito de eu não beber bebida alcoólica, até a mãe de um dos amigos dele comentou comigo sobre eu não beber...
Tipo, sou de maior já, só que eu não bebo por enquanto pq eu não quero, não sinto vontade.. se em algum momento eu quiser, irei beber, mas eu to de boa desse jeito, não sou obrigada a fazer algo que eu não queria só pq os outros acham isso "estranho"..
Só não entendo o pq deles se importarem tanto com isso, uma coisa tão banal, algo que é problema meu ..
Até a mãe do amigo...
Sério, ouvir esses tipos de comentários não está me agradando, não gosto disso... Tipo, eu to nem aí para o que eles acham, mas não posso ser hipócrita em dizer que me sinto bem com isso pois não me sinto..
Coisa chata do caralho, tnc..
Sempre é a porra do mesmo assunto nesse caralho, tá doido

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/02/2020 14h39
Anônima, tenho 25 anos e nunca fiquei bêbado na vida...
Fiz agronomia sem beber( da pra imaginar a pressão contra isso, né?), onde todos só sabem falar disso...

Não liga, faz o que é melhor pra vc!
anônimo
23/02/2020 20h49
Se aceita um conselho: se afaste!

Primeiro querem te enfiar o álcool, depois a maconha, cocaína e quando você vê esta indo com eles para a igreja.
23/02/2020 20h52
Eu também não bebo bebidas alcoólicas e volta e meia me aparece alguém enchendo o saco em relação a isso.
elas respondem
anônima
23/02/2020 14h33
Miga, meu namorado é a pessoa que mais entende de álcool que já conheci na vida, tem uma adega enorme e um monte de garrafas que não sei o nome, muito menos o gosto.

Quanto a mim, não bebo. Sabe quantos problemas tivemos por isso? Zero. Se o teu namorado não se importa e tá tudo bem, o resto não deve ser considerado.