Sentiu a falta de um pai em algum momento na sua vida?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
23/02/2020 14h47
Sim, afeta até hoje.
anônimo
23/02/2020 15h06
Fui abandonado pelo meus pais com 1 mês de nascido, pois eles falaram que não teria condições de me criar, acredito que era mentira.. Eu vejo que não iria falta nada.. E eu estava muito fraco quando nasci e meus pais me deixaram, e tiver que fica internado recebendo sangue e então meus avós me pegou para me criar, e eu passei a odiar meus pais não queria mais ver eles, e mesmo tendo 2 anos ou quando eu era muito novo eu não suportava ver eles, era o que meus avós dizia.. Mais depois de grande eu nunca falei com eles e não considera eles.. Eu não os reconhecia, mais sofri muito por isso.. Apesar que eu tinha meus avós do meu lado.. Eu sofri muito por anos por causa disso, e até hoje não ligo pra eles e não me importo.. Mais tive muitos sofrimentos.. E por causa dos meus pais não conheço meus irmãos direto.. Os pais são muito importantes, para uma criança, e a dor do abandono é a pior coisa que tem...
anônimo
23/02/2020 14h30
Sem meu pai eu não teria nada na minha vida...

Deve ser complicado não ter um bom pai ou não ter pai...
24/02/2020 11h45
Que falta de pai o cacete.
Homem foi feito pra procriar e não pra criar, isso é tarefa da mãe.
Deixa de frescura e aprende a se virar..
24/02/2020 11h54
Perdi meu pai aos 2 anos, sim, na infância foi bem difícil mas depois passei a lidar melhor com isso.
24/02/2020 11h53
Só fique atenta, por não tido um pai, projetar esse "Pai" nos homens e se entregar para qualquer um! Muitas mulheres que não tiveram pais, andam como "putas" na rua para ter a atenção masculina que elas tanto sentem falta.
anônimo
23/02/2020 14h41
Minha criação não teve muito afeto no geral, mas é óbvio que se sente falta, as vezes, mas se acostuma.
anônimo
23/02/2020 14h29
eu to ajudando gente assim. São carentes demais.
elas respondem
23/02/2020 14h34
Meus pais se separaram quando eu ainda era bem criança, a distância afastou a gente e ele fez uma falta enorme na minha vida. Minha mãe se sentia sobrecarregada porque tentava suprir o papel de ambos, mas faltava aquela proteção que a figura do meu pai representava na nossa família. Acabava percebendo que minha mãe também se sentia assim e eu ficava sem ter a quem recorrer. Enfim, fez muita falta sim, eu sofri com isso.
anônima
23/02/2020 14h30
Graças a Deus eu tenho um pai maravilhoso, pagou minha faculdade, sempre foi presente na minha vida, me defende com unhas e dentes, até queria bater num guri que me iludiu há uns anos. Mas meu primo carrega marcas profundas pelo abandono paterno, mesmo sendo um rapaz bonito e querido tem baixa autoestima por is s.
24/02/2020 12h09
Sim, ainda lembro da época do dia dos pais. Todo mundo pintava um desenho para dar para o seu pai. E eu não tinha para quer dar esse desenho. Quando eu tinha 14 anos, eu o conheci e ele agiu muito indiferente a mim e nunca mais quis se aproximar. Eu gostaria de nunca ter o conhecido.
anônima
23/02/2020 14h29
No meu caso foi o contrário, tenho mãe mais ela nunca foi tão presente na minha vida. Já o meu pai sempre cuidou de mim desde pequena e é um vô maravilhoso.
24/02/2020 11h52
Sim, senti muito. Aguentar minha mãe sozinha foi muito pesado. Mas ainda fiquei com ele até os 12 anos, antes dele morrer.
24/02/2020 11h48
Nesse caso, a ausência pode ter dois sentidos: não estar perto ou não participar.
Meus irmãos e eu fomos criados junto a nossos pais, mas quem efetivamente cuidou de tudo foi a nossa mãe.
Tanto que os meninos ainda hoje, se sentem meio "retraídos" com nosso pai, inclusive meu irmão mais novo que só tem 15 anos.
Então estar junto pode não significar tanto assim.
anônima
24/02/2020 11h34
Sim
anônima
24/02/2020 11h34
Estou muito bem.
23/02/2020 15h08
Ainda sinto, tenho certeza que podia ter sido diferente...
anônima
23/02/2020 14h56
•Não tenho amigos homens, me afasto de todos.
•Brigo com os homens direto e não sei tratá-los bem.
•Sou muito retraída com as pessoas, apesar de saber me comunicar .

Meu ex ,alguns colegas e conhecidos disseram que eu sou muito difícil de mexer.

Na época de escola sofria bullying dos garotos por tratá-los mal.
Um belo dia, eu chorei muito e o meu colega veio até mim e avisou o motivo pelo qual eu era tão humilhada e xingada por eles.

Embora eu fosse muito amiga das meninas, porém dos meninos nunca conseguia me relacionar.
Acredito que o meu ex esteve comigo pelo sexo, somente.
anônima
23/02/2020 14h31
é complicado.