Vi perguntas de homens frustrados aqui e resolvi fazer um desabafo para ajudar meu genêro masculino:

Sempre fui rejeitado durante o ensino médio por ser muito magro ter espinhas etc.

Fiquei muito mal porque era iludido achava que só bastava ter boa personalidade, ser gentil e interresante que teria uma namoradinha... mas estava errado e sofri muito com isso, para mulheres aparência vem sempre em primeiro lugar não se iludam como eu fiz não sofram a toa...

Passei a me cuidar fazer exercicios, aprendi um esporte e deixei a barba crescer, minha aparência mudou completamente e mina vida também: a barba me deixou com um aspecto masculino, meu rosto ficou largo, as meninas que me rejeitavam agora curtem minhas fotos e me chamam no privado.

Hoje estou em nivel que posso comer quando quiser uma vadiazinha no tinder só por causa da minha aparência, recebo diariamente mensagens de bom dia e boa noite de 3 novinhas que querem passar a vida delas comigo,isso aumenta muito a autoestima de qualquer homem.

Já reclamei muito no passado delas serem superficiais e só ligarem para aparência, mas hoje isso mudou, por que me aproveito do instinto delas para meu beneficio próprio.

NÃO SEJAM ESCOLHIDOS POR MULHERES, E SIM ESCOLHAM VCS PODEM MUDAR SUAS VIDAS COMO EU FIZ!!

eles perguntam
14 19
elas respondem
23/02/2020 15h11
Nossa, é triste na verdade que a vida das pessoas dependam da aparência mas é verdade.
23/02/2020 15h00
Quando o cara se autointitula "alpha" é uma excelente forma de afastar mulher
26/02/2020 20h39
Se vocês soubessem que cuidar do sorriso e melhorar a postura já é 80% do caminho andado...
anônima
23/02/2020 15h22
Homem de barba é ridículo e nojento, parece um velho fedido.
anônima
23/02/2020 16h38
Só fala merda esse daí
23/02/2020 15h48
Comer qualquer vadiazinha do tinder, vem armagedom... por favor!
26/02/2020 20h22
Mais vazio impossível! Se você quer passar a vida sendo só "um rostinho/corpinho bonito", está no rumo certo. As "vadias" que você está "comendo". NOSSA! Com esse tipo de pensamento só vai encontrar pessoas vazias, não vai ter nenhuma conexão de verdade. Já fiquei com um cara como você, anos depois continua na mesma, lamentável. Se acha que ser "Alpha" é ter esse tipo de pensamento, você é mais inocente do que imagina.
26/02/2020 20h12
Baba baby!
anônima
26/02/2020 20h03
Uau! Show!!
anônima
26/02/2020 19h28
Massa.
anônima
26/02/2020 19h27
Da pra ver que você não é alpha
anônima
24/02/2020 03h47
O cara diz que elas são superficiais e ele também faz parte desse grupo.
anônima
23/02/2020 22h25
Okay
23/02/2020 22h24
Mas quando as vadiazinhas te conhecem melhor é conversam contigo elas fogem ou continuam te amando?
Se continuam te amando, aí sim fico feluz por vc!!
eles respondem
anônimo
23/02/2020 15h13
Empoderamento Masculino. Gostei..
anônimo
23/02/2020 15h09
As vezes realmente acho que isso é verdade.
Que o que importa nesmo é aparência.
Ja fui bonzinho e só me tratavam mal. Comecei a me cuidar e elas comecaram a me notar. Mas agora também pretendo ficar cada vez mais exigente no quesito beleza para elas.
23/02/2020 15h34
Não tenho paciência pra fica do dia inteiro conversar com mulher fútil no telefone, sinceramente...

Mas concordo com algumas coisas que vc disse, também fui rejeitado no ensino médio por ser baixinho, gordinho e etc..

Comecei a cuidar da minha saúde, atividade fisica, deixei a barba crescer e sou alto, maioria das mulheres me notam, cumprimentam na rua sem nem me conhecer, sorriem e sou bem atendido em todos lugares que vou, mas não tenho paciência de ficar ficando com várias, investindo meu tempo em gente fútil, quero uma mulher de fé que tenha suas próprias convicções, bonita, inteligente e que tenha caráter.

Deixei de ser raquítico com 69kg e agora tenho 87kg
anônimo
23/02/2020 15h06
Concordo com tudo o que foi escrito e assino em baixo.
anônimo
23/02/2020 15h07
Parabéns pela mudança, mas eu preciso daquelas que não são vadiazinhas que escolhem pela aparência, como eu faço? Me avise quando descobrir. Obrigado!
23/02/2020 15h11
Tá bom, gordinho tetudo punheteiro
26/02/2020 20h27
Boa tentativa, virjão. Pra fazer pergunta nesse nível, nem perdeu o BV ainda:

https://elaele.com.br/q/243829-mulheres-voces-conseguem-sentir-prazer-sexo-ou-e-so-atuacao
26/02/2020 20h14
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí é homem alpha até embaixo de outro homem alpha.
23/02/2020 15h27
Uma coisa é ser bonito, e outra é ser largado, antes eu usava qualquer roupa, cortava meu cabelo de qualquer jeito ficava ridículo, usava uns shorts que nem cabia em mim, claro que eu era um repelente feminino eu era um merda jklasjlda daí eu só comecei a me cuidar mesmo, comecei a usar roupas q ficam legais em mim, deixei meu cabelo crescer até os ombros e sempre to cuidando com creme, uso gargantilha q eu curto, colar, munhequeira. o lance é você não ser esculachado.
23/02/2020 15h29
O miserável é um gênio!!!
anônimo
23/02/2020 15h40
Mds, nem vou ler toda essa besteira! Que perdedor!
anônimo
23/02/2020 15h02
Foda-se
anônimo
26/02/2020 20h07
Faltou colocar no final: Eu sou a universal!
26/02/2020 20h38
Você não foi fazer exercícios porque é importante para a saúde, para você se sentir bem com você mesmo. Precisou de tudo isso só para compensar a falta de profundidade além da aparência que te impedia de ter uma companhia boa antes.

Ou seja, você é mais um gado diretamente manipulado pelas supostas preferências femininas. E isso não tem nada de "alfa", meu caro! Qualquer bêbado barrigudo de boteco consegue os mesmos resultados que você simplesmente indo a uma "casa de tolerância", gastando bem menos dinheiro e com resultados infinitamente mais rápidos, sem precisar agradar ninguém.
anônimo
26/02/2020 20h32
Li teu relato
anônimo
26/02/2020 20h13
Tá Bueno tá bueno
23/02/2020 21h07
Não acredito nesse lance de Macho Alpha. Mas concordo q aparência ajuda bastante a conquistar mais garotas, isso vale para ambos os sexos, ou seja, homens também rejeitam as mulheres fora de forma.
anônimo
26/02/2020 19h45
Você gostaria de ser tudo isso kkkk
anônimo
24/02/2020 04h06
Feministo... Era só virar gay.