1.26K  23/02/2020 16h57

Meninas, me ajudem!!

Eu tenho 21 anos e o meu namorado tem 23, namoramos há 1 ano e 2 meses, eu sou virgem e ele não. *e somos cristãos*
Queria chamar ele pra viajar com minha família e alguns amigos mas não vamos dormir no mesmo quarto. Eu queria pelo menos mostrar algo pra ele lá (peito...) Tentar eu sei que ele não vai e lá não dá. Mas, como fazer ele entender que eu quero transar com ele? Eu sou tímida, não queria ter que falar diretamente, mas eu tenho medo dele não entender. Então, como eu devo fazer pra chegar nos finalmentes com ele? Como falar em outras palavras?

Eu tenho muita vontade de perder mas não tive oportunidades com meu namorado , a gente já falou sobre isso e uma vez ele disse que "com camisinha, as chances de engravidar fica praticamente impossível" , mas ele é meio paradão ! Queria que ele fosse um pouquinho mais safado comigo.

No começo eu disse que seria apenas após o casamento pq também estava com medo só que agora eu estou pronta e decidida que eu quero só que não sei como dizer isso pra ele. E eu to começando a sentir um certo fogo e eu não to mais aguentando ... ele já não é virgem e diz que me ajuda se precisar mas mesmo assim sinto-me insegura!

A gente se ama muito, nós demos um tempo uma vez pra resolver alguns problemas, depois voltamos.Eu queria ir na casa dele e tentar.
Mas gente, será q sai muito sangue ? E tipo, por acaso pode voltar a sair sangue depois ? Tipo depois q eu já estiver em casa voltar a sai sangue? tem chance disso ?
Me deeem dicas ai..
Obrigada a todos!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/02/2020 16h57
Fala com o corpo. Encosta nele, coloca a mão dele em você, se mostra para ele.
Quando ele fiz algo, diz que gostou, pede mais.... assim ele vai entender.
anônimo
23/02/2020 16h47
Sorte a dele! E é estranho esse autocontrole dele.
elas respondem
anônima
23/02/2020 16h55
Oie.
Te convido a dar uma olhadinha nisso aqui:
https://superela.com/perdendo-a-virgindade

Ele deve estar querendo muito, acho que nem precisa falar nada. Todo namorado quer, é só dar uns toques que ele vai perceber o que vc quer. Você pode falar que quer algo mais quente com ele mas isso tem que ser estimulado, e ninguém melhor que você, a namorada, para estimular o cara. Esquenta tudo o que for possível, busca muita intimidade, faz a coisa pegar fogo, e pronto !! Tome iniciativas, busque oportunidades, alternativas de lugares bons e tranquilos, faça um planejamento legal, faça desse momento algo muito especial para vocês dois.
E outra coisa: acho q todo homem dejesa tirar a virgindade de uma mulher, ser o primeiro cara entende? então, acho que seria moleza você dizer isso.
Mas se quiser falar,
Diz que já está preparada para perder a virgindade, somente ;)

Porém, nesse seu caso envolve os conceitos cristãos que ambos seguem e se os seus pais são também, fica mais complicado. Mas a decisão é sua.

Lembre-se: USE CAMISINHA e se possível, uma CONSULTA AO GINECOLOGISTA antes.