nao tipo seduzindo ,mas como se nao conseguisse controlar e inconscientemente olha pra ela direto, isso por meses

atração muito forte? ta apaixonado? é um safado que quer trair?
oq poderia ser?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/05/2016 16h28
Provavelmente os 3, sem contar também que não tem o mínimo de respeito pela namorada. Você é quem esta sendo observada ou a que está com esse cara?
05/05/2016 16h49
Eh um safado...larga dele ja...
anônimo
21/09/2016 19h44
Total falta de respeito com a namorada!!!
elas respondem
anônima
05/05/2016 17h14
Ele pode estar ficcionado com algo, não necessariamente ele te quer. Ele pode estar apenas intrigado pelo tanto que vc olha para ele de volta sem fazer nada, vai saber. Tem loucura para todo gosto kkkkk