1. Seguram no nosso cabelo durante o sexo? Principalmente na hora de socar.

2. Por que após o ato sexual costuma abrir nossa "bucetinha" pra olhar?

3. Gostam de dormir após o sexo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/02/2020 18h00
Bom vamos lá!

•1- Seguram no nosso cabelo durante o sexo?

Por causa da sensação que dá de dominação, de estar no controle do sexo, mostrar que tem um macho no comando, chega ser uma sensação de poder, de virilidade.
Eu gosto muito de pegar a mulher assim, não tenho dó, pois adoro dominar uma mulher na cama e essa posição com ela de 4, eu puxando o cabelo, com uma mão e a outra batendo na bunda dela, até ficar vermelha e socando com força, é a melhor posição que tem pra um dominador, e se algemar as mãos dela fica melhor ainda, gosto também de envolver minha mão no pescoço dela enquanto tô metendo, e sei que mulher adora ser submissa assim, não é atoa que essa posição d4 é favorita da maioria.

• 2-Por que após o ato sexual costuma abrir nossa "bucetinha" pra olhar?

Pela satisfação de deixar a bucetinha bem aberta, dá como se fosse um orgulho, de deixar a mulher "toda arrombada" sensação de dever comprido.
Claro que dever comprido é fazer a mulher ter prazer e gozar, ter múltiplos orgasmos, mas ver aquele estrago é uma delicia, a buceta volta ao normal, mas naquele momento fica um buraco, toda arrombadinha, aí pego na dela bunda e abro bem, só homem pra entender a sensação maravilhosa que estou falando, talvez pra vocês mulheres não significa nada, mas pro homem é gratificante.

• 3- Gostam de dormir após o sexo?

Não, após o sexo gosto de me recuperar um pouco e ir pro segundo e terceiro round kk quero aproveitar ao máximo a mulher que tenho ao lado, tenho muita disposição e virilidade, dá pra fuder o dia inteiro, minha libido é a mil, e ainda mais se a mulher é fogosa, hmm é tudo que eu quero, pois também sou bem fogoso e insaciável.
Deixo pra dormir em outra hora, homens que dormem após o sexo, não tem muito condicionamento físico, se esgotam com facilidade, ainda mais se não fez a mulher gozar é muito frustrante pra ela.
Mulher que ir pra cama comigo não vai ter descanso, enquanto não estiver de perna bamba eu não perdoou, judio muitooo.
anônimo
23/02/2020 17h02
1 Dominação (sem exageros)

2 Pra ver se fez estrago, e se tiver gozado dentro, ver escorrer (sem generalizar....desculpe se pegou mal, mas realmente muitos fazem por isso....eu mesmo não vejo razão pra isso rsrs)

3 Porque a maior parte do esforço e movimento, geralmente, é nosso (não que a mulher não canse bastante também) mas, o tal do vai e vem cansa pra burro e depois de ejacular liberamos substâncias que relaxam o corpo, ai junta tudo e pronto kkk......precisamos de um tempo ali (eu não durmo de imediato, mas da um soninho sim).
anônimo
23/02/2020 16h54
Deu preguiça de explicar
anônimo
23/02/2020 16h56
2,3 só acontece com vc.
anônimo
24/02/2020 16h07
Nunca fiz.
24/02/2020 16h35
1 > eu gosto...
2 > nunca fiz isso
3 > por que da sono
fale com seu parceiro sobre o q gosta ou não...
24/02/2020 16h37
1. Seguram no nosso cabelo durante o sexo? Principalmente na hora de socar.
Vocês que gostam mais que nós.

2. Por que após o ato sexual costuma abrir nossa "bucetinha" pra olhar?
Que merda é essa? Transou com Príncipe10?

3. Gostam de dormir após o sexo?
Química cerebral.
elas respondem
23/02/2020 17h06
Provavelmente.
1: Deve ser carinho ou dominação (senso) depende do ato em si. Por exemplo: de quatro, ou num gesto suave.

2: Individualmente creio q, pra socar a língua ou ver se a porra esta concentrada lá dentro (caso tenham metido sem camisinha).

3: Tb penso que seja individual, mas deve ser normal, depois de uma gozada ou gasto de energia.
Dependendo da transa e disposição, melhor n dormir, pois a parceira pode estar afim de uma DR.
anônima
23/02/2020 17h58
anônima
23/02/2020 16h55
Tudo isso envolve dominação.
anônima
23/02/2020 17h21
Por prazer e dominação.
24/02/2020 16h28
E a pergunta que não quer calar: por que tentam enfiar o dedo no nosso cu, aleatoriamente, durante o ato?