Se for o meu, só jogo fora.
Se for de outra pessoa, dependendo da ocasião eu só tomo mais cuidado pra cada colherada.
23/02/2020 17h52
Tranquilo, já li bastante sobre bactérias no cabelo
Apenas tiro mesmo e nada de alarmante
anônimo
23/02/2020 17h52
Eu retiro o fio de cabelo é como, o que é um fio de cabelo? nada
23/02/2020 20h15
É só tirar o fio de cabelo e pronto.
elas respondem
anônima
23/02/2020 17h51
Eu fico com nojo, chego a sentir tontura e fico com ânsia de vômito.
anônima
23/02/2020 17h53
Se for meu, apenas tiro e jogo fora.
Agora se for de outras pessoas, eu separo toda parte que estava com o cabelo da pessoa.
anônima
23/02/2020 17h54
Se for na rua eu peço outro prato, não sou obrigada. Se for o meu ok
23/02/2020 17h55
Se for de outra pessoa, eu tiro o cabelo e a parte que estava o cabelo e como o resto.
Se for meu, eu tiro o cabelo e continuo comendo.
Quando vou comprar no mesmo local, (as vezes, chego até evitar comprar) aviso que encontrei um fio de cabelo. Como no dia que comprei um pastel de forno e tinha um fio enorme no frango. Avisei ao vendedor e ele me disse: É...acontece né.
anônima
23/02/2020 17h58
Imagina, você está comendo uma deliciosa refeição e do nada PAH.. Um cabelão no meio da tua comida, foda é quando já está na tua boca.