Nao sei oq eu faço. Estamos namorando mas ela sempre cobra que nao dou atenção pra ela e tals mas quando chega na minha vez ela nao liga . .

eles perguntam
7 4
elas respondem
kmb
23/02/2020 19h22
Teve um date esses dias que era assim.
Infelizmente, ela ainda tem maturidade para um relacionamento. Só quer alguém para inflar o ego. Desculpa falar a real.
Segue a sua vida, pois se existe uma solução para isso, é vc pensar em vc e aí pode ser que com a perda ela se toque.
23/02/2020 19h36
Hm... detalhes, cadê?
Tem gente que namora, e acha que falar sobre si e não ouvir o outro, já é o suficiente. Há tbm aqueles que atenção é só
o ato de estar/companhia, sem participação nas coisas do outro, sem apoio... Só a presença e coisar, já é o suficiente.
E uns mais negligentes, só aparecem pra molhar o biscoito...
E por ai vai.
Se rola cobrança e ao msm tempo n rola reciprocidade, sinal de que no mínimo falta diálogos ai, pois se um falasse ou se uma das partes fala mas o outro n escuta, fica difícil pra rolar um entendimento.
23/02/2020 19h30
Cobrar é muito fácil, mas a parte dela que é bom nada.
Complicado isso, ninguém aguenta viver assim, então a saída é conversar com ela.
anônima
23/02/2020 19h39
Ela não gosta de você, é egoísta e mimada.
anônima
23/02/2020 18h09
Injusto.
anônima
23/02/2020 18h45
Egoísta ela
anônima
23/02/2020 19h37
Termina então
eles respondem
23/02/2020 19h23
Não tem relação que se estenda dessa forma
anônimo
23/02/2020 18h10
Fala isso pra ela e resolva seus problemas, ou termina essa bosta e vá ser feliz.
23/02/2020 19h23
Seja homem e mete a real nessa mina. Tipo, enfia o dedo na cara e diz "ou para essa merda ou já era". E fim de papo.
anônimo
23/02/2020 18h45
Odeio esses jogos emocionais. Mete chifre nela, ela merece.