Gente, eu sou de observar tudo na garota, roupas, maquiagem, dentes, orelha, unhas, tudo que na minha visão for pega, eu observo. Eu estou errado por ser muito observador, ou posso estar certo por perceber cada detalhe na minha muié?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/02/2020 18h32
Acho q n
23/02/2020 18h33
Desde que você não fique julgando a mulher igual um babaquinha, legal
23/02/2020 18h38
Vc observa e elogia a inteligência? O sorriso despretensioso num dia em que ela não se maquiou? Ou apenas a materialidade da make e outras coisas efêmeras?