Sonho em conhecer um certo país, mas não tenho a menor condição. Só que vira e mexe eu me lembro do sonho de ir até esse bendito país.
Queria esquecer e desistir de vez desse sonho.
Dicas?

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/02/2020 18h46
Olha nada é impossível, não existir o impossível.. Apenas o difícil.. Se você que ir pra outro país, e só você aprende o idioma, e Junta um dinheiro o suficiente.. E planeja ir.. Pode parece simples mais e só questão de quere.. O que te limita a não ir?
23/02/2020 19h28
Eu nunca desisto dos meu sonhos
Com economias você consegue viajar sim
anônimo
23/02/2020 19h15
não é tarde para isso. muita empregada domestica na disney? a frase foi mal colocada, que pena.
23/02/2020 19h26
Tu pretende passar 75 anos nesse planeta sem conseguir ter grana nunca pra visitar esse lugar? Deus, tu fez o que, voto de pobreza? hehe
elas respondem
anônima
23/02/2020 19h13
Impossível por que? Não desiste não, continua planejando. Pode levar anos, mas um dia tu vai conseguir realizar esse sonho. Tem muitos lugares que eu gostaria de conhecer, também não tenho condições no momento, mesmo assim vou guardando o dinheiro que eu posso (mesmo que seja pouco).
anônima
23/02/2020 19h16
Não é impossivel. Tem uma mulher no YouTube que viaja pro mundo todo através de intercâmbios e au pair. Ela não é rica, pega financiamento até. Acredite no seu sonho
anônima
23/02/2020 19h40
Trabalha e junta dinheiro
anônima
23/02/2020 19h28
O seu sonho não é impossível.