Não gosto de pessoas,,pessoas não prestam, pessoas prejudicam pessoas em nome da ganancia, do poder, pessoas são falsas. Valorizam as pessoas que os desprezam... E prejudicam quem os admira... Prejudicaram quem for preciso, para conseguir "PODER"...
Humilharam quem for preciso para crescer, é por isso que não tenho orgulho da minha raça, a raça humana...
O ser humano é o único que não produz nada e mesmo assim é o senhor de todos os animais...
George Orwell em a revolução dos bichos...
Exponha a sua opinião e diga se fui muito "radical" ou não...
Foi apenas uma opinião, pode ser que seja momentânea ou não, um momento meu apenas isso...

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/05/2016 17h09
Moço,

Se não curte seres humanos com sua infinidade de imperfeições, fará o que para aguentar a sí próprio?

E sim, lí o livro...
05/05/2016 17h15
Parte das pessoas são assim mesmo, mas exitem boas exceções

E também, não adianta nada pensar assim, você vai ter que continuar lidando com pessoas boas e ruins
05/05/2016 17h30
Realmente as pessoas podem ser muito egoístas e fazerem coisas ruins para os outros quando querem se dar bem. Mas isso não significa que sejam todas terríveis e cruéis, e que você deve odiar todas , até porque você provavelmente faz algumas coisas ruins também.
anônima
13/06/2018 08h49
simmmm
eles respondem
anônimo
05/05/2016 17h02
Concordo.
anônimo
05/05/2016 17h01
Acho que você não leu o livro... pegou apenas a frase.
anônimo
05/05/2016 21h11
Interessante. Para mim, alguém concordar com isso não é humano ou é pior que isso porque se coloca acima.
05/05/2016 21h21
concordo , mas tem pessoas boas tambem mais são as minoria
anônimo
12/02/2018 15h49
A maioria é como você disse.
anônimo
29/09/2019 22h55
Acho que a maioria é assim mesmo, mas existem algumas exceções e pessoas boas também. Infelizmente numa proporção muito menor do que todos gostaríamos