Alguém aqui acredita nas orações de São Cipriano?

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/02/2020 19h01
Importante mesmo agregar a fé com a vida no dia a dia
elas respondem
anônima
23/02/2020 18h55
Sim
Acredito em tudo
anônima
23/02/2020 19h02
Dizem que funciona!!! Mas nunca fiz, nem me arrisquei a ler o livro.
23/02/2020 19h06
Oração só deve ser feita para Deus, Ele é o único que atende as nossas preces. Só Ele é santo.

“Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais.” Mateus 6:6-8.