Quando a gente namorava, a gente tinha essas brincadeiras de que iríamos virar um casar de atores pornô etc...
E como saímos de vez em qdo... Qse sempre... mas não somos mais namorados, ele ainda tem esse vontade de fazer esse video...
O que vcs acham? Devo fazer? Ele disse que jamais colocaria na internet, mas.....não confio né;...

elas perguntam
1 4
eles respondem
Vls
05/05/2016 18h44
Imagina se ele colocar na internet.
Imagina se ele mostrar pros amigos.
Imagina se ele colocar em um grupo.
Imagina todos no seu bairro vendo seu vídeo.
Imagina sua família sabendo disso.
Imagina a vergonha dos seus pais.
Imagina, apenas imagina.

Você realmente acha que ele não vai querer mostrar pra ninguém?
Com certeza ele vai!
Não caia nesse papo de "não vou colocar na internet, não vou mostrar pra ninguém". NÃO ACREDITA NISSO!
É pro seu bem!
elas respondem
05/05/2016 17h23
não faz isso não!! ainda mais se não estão mais juntos, qualquer coisa ele pode usar isso contra você!
05/05/2016 17h52
Não faça isso, hoje em dia não da pra confiar na pessoa que esta junto de voce, quem dira de um ex ;s
anônima
05/05/2016 17h19
mostra e mostra sua cara bem linda se maqueia ta, pra todo mundo que ele for mostrar te ver bonita ta kiridinha
05/05/2016 17h02
Se vc não confia vc já tem a resposta da qual precisa.