Alguém aqui já se sentiu como se estivesse sendo "punido" pela vida ?, Sabe nada da prazer tipo sair de casa parece uma tortura, socializar com pessoas, paquera nada motiva, todo dia quando eu ia pra escola eu não via a hora de ir embora, as vezes penso que estar morto e melhor que viver, alguém já sentiu assim ? O pior e que tenho 20 anos e sinto desde da infância

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/02/2020 19h55
Vc precisa de ir pro psicólogo, tenha objetivos na vida
anônima
23/02/2020 20h02
Tô me sentindo assim também. Nada dá certo na minha vida e ninguém me ama.
eles respondem
23/02/2020 19h54
Isso é uma quadro depressivo. Tu tem condições de pedir pra algum familiar te auxiliar a procurar um médico psiquiatra?
anônimo
23/02/2020 20h01
Ajuda profissional, um psicólogo e psiquiatra é a melhor coisa que você pode procurar.
anônimo
23/02/2020 20h06
Sei como que é. Já passei por isso.