Só onde não existe atração de ambas as partes!
O que é difícil de acontecer, sempre tem segundas intenções, eu mesmo não tenho amizade feminina nunca tive, e sempre as que se dizem amigas, já peguei ou se é no inicio a gente fica flertando e no final vira ficante, mas amiga jamais e nem quero.
anônimo
23/02/2020 20h15
Não acho difícil se houver respeito entre as partes. Obviamente se tratando de homem e mulher pode ser que haja uma atração, um desejo, até amor romântico, mas o respeito deve vir sempre antes.
23/02/2020 20h06
É bem comum, tem várias garotos que são amigos de garotas na minha escola.
23/02/2020 20h06
Por causa dos testículos do cara e tal. Cedo ou tarde ele manda um recado ao cérebro: "tá, iaí meu, quando é que tu vai agir?"
anônimo
24/02/2020 04h38
Acho q não...sempre tive amizade boa com mulheres
anônimo
24/02/2020 08h24
Tenho muitas amigas, mulheres que não fiquei e que nem vou! São muito confiáveis e eu gosto da amizade delas!
24/02/2020 08h41
Difícil, só se a mulher for bem zuada ou o cara, pq caso contrário da ruim, um dos dois vai querer (normalmente o cara) ele pode n dar em cima de vc, n deixar claro, etc mas se vc der uma brecha ele vai sem dó... Essa é a verdade sobre muitos, eles vão passar essa imagem de bom amigo mas se fosse vc eu n confiaria nem em metade...
elas respondem
anônima
24/02/2020 09h39
Porque homem NUNCA VÊ A MULHER COMO AMIGA, só pensa em transar e comer ela.
23/02/2020 20h08
Nunca tive, pra ser honesta.
anônima
24/02/2020 08h20
Porque o homem sexualiza a mulher.
24/02/2020 08h11
Meus melhores amigos são homens, não temos dificuldade nenhuma. Com um deu uma "atrapalhada" quando começamos a ficar mais próximos, foi só conversar e tudo bem. Tem que ter muito respeito e consciência que é diferente da amizade com uma pessoa do mesmo sexo.
24/02/2020 08h37
Não é difícil, principalmente na época da escola meus amigos eram na maioria homens.
Acho que, devido ao fato da conversa ser mais simples, o assunto era futebol o tempo todo, muito bom, são confiáveis e não perdem tempo criticando a roupa dos outros. Kk
Depois de adulta tive que me forçar a ter amigas, é complicado achar alguém que combine com meu jeito de pensar, tanto que tenho apenas três.
anônima
24/02/2020 09h24
Porque se o cara te achar atraente ele vai querer te pegar.