Eu tenho vários objetivos em atingir um alto nível de habilidade, alguns deles eu já conclui, como inglês, bateria e osu!mania.
Porém ainda tenho alguns outros focos, IIDX Beatmania, ser fluente em alemão, edição de vídeo, xelophone e dentre outros. E vocês?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/02/2020 20h46
Sim
eles respondem
23/02/2020 20h47
Eu gosto de História, e tem um tema que eu domino. Não vem ao caso, é algo bem restrito, até porque o Brasil não preza muito pela sua memória e historiografia. Mas nisso eu sei que deve ter só umas 10 pessoas nesses país que sabem tanto ou mais do que eu.
anônimo
23/02/2020 20h47
Quero aprender inglês fluente algum dia e alguns movimentos avançados da calistenia
anônimo
23/02/2020 20h53
Sim. Tenho vontade de atingir maestria na língua inglesa, no piano e no xadrez. E no meu nível de lábia também xd
23/02/2020 21h05
No momento, estudando e querendo ficar pro no Unreal Engine pra fazer umas paradas