É muito fácil manipular as pessoas com cultura produzida o sentimento de pertencimento e aceitação no meio da multidão, gritam como primatas imbecis e não ganham nada por isso só sustentam e dão relevância o salário de gente que nem sabe que você existe.

eles perguntam
6 11
elas respondem
23/02/2020 22h00
Cara os campeonatos são embasados em momentos históricos que envolvem o mudo... além disso existem bagagens políticas, culturas... engano seu, pensar que futebol se limita ao q Vc acha que é verdade... e fora que o esporte em si... agrega valores a sociedade, trás qualidade de vida, interação social... até em "estudar demais, pode haver imbecilidade". O que não pode faltar é respeito pelo próximo. Meu QI não é abaixo da média e amo futebol. Em tudo tem seus pontos negativos... mas, recriminar o esporte como um todo, faz de Vc no mínimo pessimista... Procura se informar melhor, sobre a história, sobre os benefícios, sobres os administradores... aí sim.... tenta uma nova conclusão.
anônima
23/02/2020 21h23
Você gosta? Não sabia.
anônima
23/02/2020 21h38
Eu odeio futebol e não me considero inteligente.
anônima
23/02/2020 22h01
Tem alguma coisa a ver mesmo?
anônima
23/02/2020 21h25
Pois eu conheço muita gente com QI altissimo (área de TI) que até futebol joga!!!
anônima
23/02/2020 21h23
Tá bom
eles respondem
anônimo
23/02/2020 21h29
Doutor Sócrates.

23/02/2020 21h40
Legal, isso é de Harvard ou Oxford?
23/02/2020 21h26
Li algumas coisas e não achei nada nessa sua afirmativa
23/02/2020 22h40
O que você produziu de relevante para a sociedade até agora?

Você também tá sustentando o dono de um site cujo conhecimento sobre você também é inexistente. E aí?
23/02/2020 22h34
O pior é o cara acredita de verdade no que tá falando. Curtir a cultura das massas nada tem a ver com QI, me dê algum dado que fuja do seu achismo que eu mudo de opinião.
anônimo
23/02/2020 22h30
Olha o Futebol hoje em dia esta ligado a zona de conforto, e o governo usa muito circos e tudo para mante as pessoas sempre ocupadas, para que não tenha tempo o suficiente para descobri a verdade, pois e fácil manipulação as pessoas, principalmente as que não tiveram estudos, mais digo que mesmo aqueles que tem Qi altos também curte assistir futebol, a manipulação não esta só no futebol, esta em tudo ate mesmo onde você não ver.

Eu não assisto muito futebol, pois passo a maior parte do tempo estudando, sobre muitas coisas e adquirindo conhecimentos, mais digo a você que deves em quanto eu assisto futebol, e eu não sou fanático por futebol mais quando tem algum jogo em especial eu assisto.

Mais se as pessoas para se de assistir um pouco e fosse atras da verdade elas iria muda totalmente sua visão para o mundo em que vive hoje, mais não e por que elas assistir que são burras ou baixo Qi pessoas ate as espertas que não assistir são fácil manipulável, pois a manipulação não esta ligada somente em uma área específica, mais sim em tudo em nossa volta, você ver a manipulação em uma área específica, e por que não foi feita para o seu nível de gral de conhecimento, e mesmo assim você ver a manipulação na quela parte, mais você não consegue ver onde esta sendo manipulado, por que você esta a baixo do conhecimento necessário para pode enxergar, onde esta sendo enganado.

Pois querem que estejamos o máximo possível em uma zona confortável, e assim não iremos ver onde estamos sendo enganados. existi um gral de conhecimentos e nela a manipulação esta pressente, e sempre a cima, para que não saibam a verdade, e quando você supera o nível de conhecimento necessário, você sera manipulado de novo por outros que esto acima de você, pois você nunca vai esta acima de quem crio a rede de manipulação pois ele esta em todo lugar, então você precisará está sempre a frente para ter o conhecimento total de onde esta sendo enganado, então se for ver seu Qi e baixo para os outros nível
23/02/2020 21h46
Cadê as fontes.
Cite a bibliografia, nobre acadêmico
anônimo
23/02/2020 21h50
Não faz Sentido isso
23/02/2020 21h52
E você que é o inteligentão por não ver futebol, ao menos entrou na facudade já?
anônimo
23/02/2020 21h27
Essa generalização ai já mostra que tu não deveria estar falando de QI. O sujo falando do mal lavado.
anônimo
23/02/2020 21h23
Você gosta de futebol?